Duas mulheres foram brutalmente executadas com armas de grosso calibre na madrugada de quinta-feira (01), na Rua 4, do Bairro Vila João Reis, em Timon, Maranhão. De acordo com informações preliminares, as vítimas foram identificadas como Lorrane Kauane, de 16 anos, e Lívia.
Segundo informações, as vítimas tinham envolvimento com facções, e os criminosos invadiram a residência, e executaram as duas mulheres com arma de fogo de grosso calibre. Uma das vítimas foi alvejada na sala, e a outra no quarto. A adolescente Lorrane, era filha do traficante conhecido por “Nêguim do Pão”, que foi executado recentemente na mesma residência, e Lívia era amiga.
A suspeita da motivação do crime é a disputa acirrada entre facções. Uma das vítimas que estava na sala, tinha sinais de defesa. A casa foi revirada, e possivelmente houve subtração de objetos. Após o crime os suspeitos fugiram sem deixar rastros. A perícia será feita nos corpos para saber se as jovens também foram vítimas de estupros.
A polícia foi acionada até o local do crime. As equipes de investigação e perícia criminal também foram mobilizadas para colher evidências e iniciar as investigações sobre o caso. A principal linha de investigação aponta para um possível acerto de contas, porém todas as possibilidades estão sendo consideradas.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP/Timon) já deu início às investigações no sentido de elucidar o crime. O caso segue em andamento e novas informações serão divulgadas à medida que as investigações avançarem.