Gabriel Paschoal foi assassinado por cobrar uma dívida de R$ 500 mil de um grupo de estelionatários, o qual ele faz parte.
Adelso dos Santos de Almeida Júnior, de 21 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de SP em frente a um supermercado.
Ação resultou em pelo menos 16 mortos.
Além de cantor, Gustavo Fildzz já foi atleta da seleção de ginástica artística.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e o motorista e um outro indivíduo foram levados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis
O suspeito já foi preso pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) em 2016
Segundo as autoridades, ele ainda possui participação em vários homicídios como mandante.
O homem acusado de ter estuprado a jovem foi encaminhado para o sistema prisional do estado de Minas Gerais
Erickson David da Silva, popularmente conhecido como “Davidizinho” foi preso suspeito de ser o autor do disparo que matou o PM da ROTA.
Erickson, de 28 anos, é solteiro e era o 'sniper' utilizado pelos traficantes. Ele possui cabelos castanhos escuros, olhos castanhos escuros e pele parda
O homem que foi vítima de torturas afirmou que sofreu queimaduras em seu corpo enquanto era obrigado a fornecer seus dados bancários.
Por conta das pancadas na cabeça, a vítima ficou com o rosto completamente danificado, dificultando o seu reconhecimento.
Maycon Rocha Rodrigues, mais conhecido como "Explosivo, é proprietário de duas lojas especializadas na venda de produtos eletrônicos
À delegada Paloma Batista, responsável pelas investigações, Mário confessou ter assassinado a mulher por ciúmes após ver uma foto dela com outro rapaz.
A Polícia civil da cidade ainda disse que está comprometida com a redução da criminalidade violenta na região.
Durante a ocasião, foi determinado pelo Comandante Geral da PM, Scheiwann Lopes, a intensificação de viaturas e motocicletas nas áreas de riscos da cidade.
A polícia apreendeu drogas, armas, munições e aparelhos celulares roubados durante a operação
A ação ocorreu na tarde desta terça- feira (18) na BR 316, em Teresina (PI).
O delegado Charles Pessoa, coordenador do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO está investigando o caso.
Segundo informações da Polícia a vítima era amiga de infância antes de manter relação com o homem.
Escondido abaixo de um piso falso, as autoridades encontraram em uma residência mais de 3 toneladas da droga.
A Polícia Militar, o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) recebeu uma informação de que uma mulher apresentava um ferimento grave na cabeça após dar entrada em um hospital
O atleta declarou que já foi abusado sexualmente por uma amiga de sua mãe, quando ainda tinha seis anos de idade, e aos oito anos começou a traficar drogas.
O grupo descoberto durante a Operação Seeds, cobrava cerca de R$ 50 mil para emitirem a declaração falsa.
Segundo o delegado Bruno Luís, a mulher e outras três pessoas assassinaram Luís Martins Soares dentro de sua residência