O documento afirma que o crime ocorria enquanto os familiares estavam dormindo ou quando o acusado ficava só com a menina.
Em suas ações, o piauiense ameaçava, com violência, as mulheres, tentando levá-las à força para dentro de seu carro, um Fia Uno cinza sem placas.
O caso ocorreu em dezembro de 2023 e ainda aguarda julgamento. O acusado do crime é o ex-companheiro Eduardo Alves da Luz, que está preso preventivamente em Teresina, capital do Piauí.
A decisão do Plenário foi tomada na sessão virtual encerrada nesta sexta-feira (18).
Um pedreiro, condenado por estuprar o próprio filho foi preso em União, no interior do Piauí, nesta quinta-feira (17).
O homicídio ocorreu na terça-feira, dia 15, por volta das 10h40.
Vilson é investigado por crimes de roubo de veículos.
O crime ocorreu há quase 4 anos. A audiência de instrução e julgamento do acusado estava prevista para ocorrer nos últimos dias, mas foi adiada sem nova data definida.
Segundo informações da Polícia Civil de Parnaíba, o crime ocorreu em agosto de 2017.
Polícia Civil investiga se aborto foi provocado, e se há relação com o feminicídio. Homem foi preso após confessar o crime.
Pedido foi encaminhado pelo STF ao Ministério da Justiça, mas precisa ser direcionado ao Itamaraty
Edgar Ricardo de Oliveira e Ezequias Souza Ribeiro executaram as vítimas após uma partida de sinuca, em fevereiro de 2023
. A polícia holandesa conseguiu obter registros telefônicos que foram usados como prova para condená-lo em um tribunal de Amsterdã este ano.
O caso do menino de 9 anos que massacrou 23 animais em Nova Fátima (PR) “não tem implicações criminais”, pontuou a Polícia Civil do Paraná (PC-PR).
Com um histórico de emendas que totalizaram R$ 15 milhões durante o mandato, Zé Neto perdeu mesmo tendo vantagens na corrida eleitoral
Após sua prisão, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para os trâmites legais
A publicação já acumula quase meio milhão de curtidas, demonstrando o apoio de seus seguidores.
Preparador físico da seleção peruana, Sebastian Vargas, não poderá acompanhar a equipe no jogo contra o Brasil devido a uma condenação por racismo no país.
Segundo a Polícia Civil, por outras duas vezes criminosos tentaram matar o casal. As investigações apontaram que o homem já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
Gilvan foi condenado a dois anos e oito meses de prisão em 2021, e a decisão judicial já transitou em julgada, o que significa que não cabe mais recurso
J. C. S. dos S., condenado a 5 anos, 6 meses e 15 dias pelos crimes de roubo e posse ilegal de arma de fogo.
A exigência de desculpas do ex-coach se estende ao governador Tarcísio de Freitas, o pastor Silas Malafaia, o deputado federal Eduardo Bolsonaro e o próprio Nunes
Além dos eleitos, o levantamento também aponta 18 suplentes com condenações pendentes
A polícia relatou que Fredson foi alvejado perto de sua casa.
Brennand havia sido inicialmente condenado pelo estupro da massagista no começo deste ano.