Em um determinado momento do trabalho de parto, após fazer cortes, a médica teria subido nela para puxar a criança, é o que contou o marido à advogada.
Parte dos mortos estava em uma vala comum em uma floresta na região, mas a polícia ainda busca por desaparecidos
Serão investidos R$ 70 milhões anualmente na iniciativa, que abrangerá 1.053 unidades de ensino. Ao menos um policial deve ocupar cada instituição de ensino.
Mãe da criança deu à luz enquanto estava presa e não resistiu; o pai da criança também morreu no terremoto
O Meionorte.com apurou que após realizado a perícia, foi confirmado que ela sofreu um aborto espontâneo.
A perícia irá apontar se o bebê foi morto após o parto ou nasceu sem vida, como informado pela mãe. O parto aconteceu na manhã de ontem.
Romerito Farias, que é cantor evangélico conhecido na cidade de São Mateus do Maranhão, é apontando como principal suspeito da morte da criança
A mãe da criança, identificada como Nayara da Conceição Monteiro, de 23 anos, foi presa preventivamente, pela Polícia Civil do Maranhão
. No relato, a mãe explica ainda que durante o assalto, ela não esboçou reação e entregou o aparelho celular que tinha consigo. Em seguida o suposto policial viu ação e iniciou os disparos.
A defesa da família alega falhas no processo investigativo, além da falta de provas. Os avós também foram soltos nesta semana.
Cirurgia ocorreu no Hospital Universitário La Paz, em Madri. Emma, de 13 meses, já recebeu alta e está em perfeita saúde em sua casa.
Polícia investiga caso ocorrido no CEU Meninos, na zona sul de SP, que deverá ser considerado homicídio culposo
Polícia suspeita que companheiro tenha cometido duplo homicídio e esteja com o outro filho do casal
O bebê foi entregue aos avós.
O caso repercutiu após o pai denunciar nas redes sociais que seu filho morreu vítima de possíveis erros médicos.
Durante as investigações, a tese de que o bebê havia sido sequestrado foi descartada. Além disso, a prisão preventiva dos familiares foi decretada pela justiça.
Os plantonistas resolveram averiguar o local, e encontraram o banheiro ensanguentado e a recém nascida já sem vida dentro da caixa d’água de descarga do vaso sanitário
Para a reportagem, a psicóloga explicou que já esteve por três vezes em atendimento no sistema prisional feminino com Angela Valeria.
Além disso, a prisão dos pais e avós da criança foram prorrogadas por mais 30 dias, segundo o delegado Matheus Zanatta.
A mãe foi presa pela Polícia Civil na última segunda-feira (21), junto ao pai da criança e os avós paternos do menino.
Os pais e os avós paternos foram presos após investigação da Polícia Civil que aponta para homicídio da criança durante um ritual
A criança chegou com rigidez cadavérica, diversas marcas roxas e dilaceração do ânus, aparentando violência sexual
Crime aconteceu em Santo Estevão, cidade a cerca de 150 quilômetros de Salvador. Vítima foi identificada como a biomédica Jéssica Regina Macedo Carmo.
O autor foi interrogado e negou o crime, porém, ele foi reconhecido no vídeo em que aparece saindo do local onde a vítima foi encontrada morta.
A mãooi diagnosticada com Síndrome da Transfusão Feto-Fetal e mantém a gravidez com uma das bebês sem vida há quase dois meses em sua barriga.