O crime aconteceu em frente a uma praça e nas proximidades de uma escola no bairro Bela Vista, zona Sul de Teresina, na tarde desta sexta-feira (25).
Além de Renato, o motorista do ônibus também foi morto e outras quatro pessoas ficaram feridas após serem atingidas por disparos.
Em uma série de publicações no Instagram, ele confirmou os rumores sobre o incidente e esclareceu sua situação
A prisão da mulher aconteceu dois anos após o crime. Segundo a polícia, ela contratou dois pistoleiros que abordaram a vítima quando pilotava uma moto e a executaram, em Brejo Santo, no Cariri Cearense.
O grupo foi alvo da Operação 13 Aldeias, deflagrada nesta terça-feira (22) pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Agentes da Delegacia Antissequestro (DAS) saíram para cumprir 44 mandados de busca e apreensão.
Renato Ronner, também influenciador, utilizou seu perfil no Instagram para relatar a suposta briga, que teria incluído até mesmo uma ameaça de morte direcionada à Hytalo
Segundo o sindicato, passageiros e motoristas foram liberados para que apenas os veículos fossem usados para obstruir a via
O crime ocorreu no momento em que os funcionários se preparavam para encerrar o expediente.
A prisão ocorreu em menos de 24h desde que o acusado invadiu a casa do jovem e o matou a tiros na zona Sudeste de Teresina, nessa quarta (09). Ele ainda é acusado de roubos. A PM prendeu ele após uma perseguição policial.
O jovem de 23 anos foi executado com mais de 15 tiros por bandidos que se disfarçaram de policiais, na tarde desta quarta-feira (09), no Parque Ideal, zona Sudeste de Teresina.
O noivo da piauiense morta por um PM em São Paulo concedeu entrevista exclusiva ao Brasil 40º, da TV Meio, nesta quarta-feira (09). Ele comentou sobre o vídeo revelador que flagrou o crime.
A piauiense Francisca Marcela Ribeiro estava com o companheiro em um posto de gasolina no bairro do Ipiranga, na zona Sul de São Paulo (SP).
O PM relatou acreditar que o assalto seria ao posto e, quando viu os suspeitos armados, decidiu se aproximar. A Polícia Civil investiga para saber se o tiro que matou a piauiense saiu da arma do policial ou dos assaltantes.
. Durante a briga, o homem saca uma arma e dispara contra o frentista, que cai ao chão.
O carro e todo o material apreendido foi encaminhado para a perícia. Até o momento, os envolvidos no roubo não foram localizados.
As vítimas, um homem e uma mulher foram encontrados sem ferimentos, nesta sexta-feira (04), no Jardim Boa Vista, na zona Oeste de São Paulo.
O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (04), enquanto os agentes faziam vistoria na escola que Lula vai votar. A informação foi apurada com exclusividade pelo repórter Lucas Padula, da TV Meio.
Segundo o Secretário de Segurança do Piauí, Chico Lucas, tudo começou com o assassinato do vigilante Francisco Wellington Silva do Vale, que foi morto por membros do PCC.
Os ataques são atribuídos a uma disputa entre facções criminosas, conforme informado pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI).
Ela foi encaminhada inconsciente e em estado grave ao Hospital Mariano Gayoso Castelo Branco, mas não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (03). A PM identificou dois suspeitos e buscam capturá-los.
O Meio News obteve um vídeo que flagrou a chegada e fuga dos criminosos, assim como o momento do assassinato, na noite dessa quarta (02). Um segundo vigilante ainda foi baleado na perna.
O vídeo flagra a invasão de pelo menos quatro criminosos armados com pistolas e facas na casa em que estavam uma mulher, uma criança e dois jovens. Os acusados roubam celulares e tentam matar um dos jovens.
A mulher percebeu que estava sendo seguida por criminosos em uma motocicleta. Eles mandaram ela parar o carro, mas ela não obedeceu. Então, iniciou-se uma perseguição pelas ruas de Teresina, até ela colidir contra o muro de uma casa.
O PM matou os assaltantes quando eles pararam o veículo ao lado do carro dele e depois anunciaram a tentativa de roubo, em Quintino, na zona Norte do Rio de Janeiro.