A Delegacia de Sete Quedas disponibilizou um número de telefone (67) 3479-1480 para receber denúncias anônimas que possam levar à captura do suspeito.
Segundo o Ministério dos Povos Indígenas, quando a equipe chegou, os agressores tinham se evadido do local.
O marido dela foi baleado na ação, socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas já teve alta médica.
O motorista não freou o veículo ao sinal da mulher; no carro foram encontrados papelotes cocaína.
Apolinário Lopes Aguiar responderá por tentativa de homicídio qualificado contra policial militar em serviço.
De acordo com a polícia, “Playboy da Curicica” era apontado como um dos principais responsáveis pela guerra na Zona Oeste do Rio de Janeiro
A polícia informou que os traficantes ameaçaram matar quem se recusasse a sair.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe constatou o óbito no local.
Antes de entregar a arma, ele retirou as balas, sem perceber que uma permaneceu no tambor do revólver.
De acordo com comunicado da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR), o indivíduo foi detido em Rolândia, cidade situada a 10 quilômetros de Cambé.
Um dos criminosos envolvido morreu ainda no local. Os outros três alvejados foram conduzidos ao Hospital de Urgência de Teresina.
Além do autor dos disparos, encontrado morto na cela da Casa de Custódia de Londrina (CCL), a polícia prendeu um homem de 21 anos em Rolândia e outro de 18 anos em Gravatá, em Pernambuco.
Além do presidente, ministros da Justiça e da Educação se pronunciaram sobre o caso
A estudante de medicina Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, de 23 anos, foi assassinada no dia 12 de fevereiro deste ano, após ser baleada durante uma tentativa de assalto.
De acordo com informações preliminares ele possui passagem pela polícia em 2015, acusado de arrombar um consultório dentário no mesmo bairro em que foi morto.
Durante o período entre domingo (4) e quarta-feira (7), foram encontrados quatro corpos na região da Gardênia Azul.
O policial encontra-se em observação e seu estado de saúde é estável, sem risco de vida.
Ele foi preso ainda no mesmo dia, na quinta-feira (1º), sendo reconhecido pela própria mãe na delegacia com base nos vídeos.
Segundo a mãe de Dário, ele tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e estava foragido da Justiça.
Os presos foram identificados como Gustavo Soares e Carlos Eduardo Gomes Lúcio, também conhecido como "Dudu".
Grupo, que contava com empresa fabricante de ivermectina, divulgou publicidade recomendando o uso de remédios contra a Covid
O celular de João Pedro foi apreendido para fins de perícia. Durante o incidente, Luanne estava acompanhada de sua família em um veículo que foi atingido por quatro disparos.
Durante a fuga, o guarda foi baleado nas costas e, mesmo sendo encaminhado à Casa de Saúde Grande Rio, não resistiu aos ferimentos.
A influencer foi prontamente encaminhada ao Hospital Municipal Salgado Filho, localizado no Méier, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.
Segundo as investigações, o cacique Lúcio Tembé teria discutido com Juscelino, que estaria estimulando o tráfico de drogas na aldeia.