Após o crime os suspeitos seguiram em destino ignorado.
A criança estava junto dos familiares dentro do carro quando o veiculo foi alvejado por disparos de arma de fogo
O caso aconteceu na Argentina, a vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital mas não resistiu aos ferimentos.
Um jovem de 19 anos foi atingido por um tiro e levado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Santos, mas chegou sem vida à unidade de saúde.
Após o incidente amigos e a escola em que o adolescente estudava prestaram suas condolências aos familiares
Em uma semana dois adolescentes e uma criança morreram em ações da Polícia Militar no estado.
O agente militar afirma que tudo foi um mal entendido, e que ele teria atirado em legítima defesa após uma suposta tentativa de roubo.
No sábado (12), ela foi atingida por um tiro dentro de casa, enquanto brincava no quarto, na comunidade conhecida como Cova da Onça, no Morro do Dendê, no RJ
O policial se apresentou à polícia no dia do ocorrido, entregou a arma utilizada por ele e alegou que atirou para se defender de assaltantes.
Testemunhas relataram que houve uma tentativa de assalto nas proximidades da casa em que Maria de Jesus estava. Ninguém foi preso
Oito crianças foram alvos de tiros no estado desde o início de 2023. Todas elas tinham entre 9 e 12 anos e viviam em áreas periféricas.
Além disso, uma pessoa foi baleada e encaminhada para o hospital.
O pai da criança era o alvo, mas a criança quem acabou atingida com um tiro na boca. O suspeito de atirar é ex-companheiro da mãe da menina
Os adolescentes foram socorridos por policiais militares, mas não resistiram por conta da gravidade dos ferimentos.
Luiz Davi foi baleado na cabeça, na manhã da segunda-feira (15), em São Gonçalo, quando ia para o Colégio Municipal Irene Barbosa Ornelas, no Jardim Catarina.
Menina de 5 anos morre atingida por bala perdida durante tiroteio em Fortaleza, Ceará.
Segundo relatos de populares ao G1, o crime foi motivado pelo conflito entre facções criminosas que disputam território de tráfico de drogas.
A Polícia Militar informou que outro suspeito ainda se encontra foragido e que diligências estão sendo realizadas para tentar localizá-lo
Até o momento, nenhum foi identificado e não se sabe afirmar se foi briga entre facções. O corpo da criança foi recolhido para a sede do Instituto Médico Legal - IML no bairro Frei Higino em Parnaíba.
A pessoa alvo sofreu um impacto na região das costas e foi transportada para o Hospital Municipal Doutor Martins de Barros, porém acabou não sobrevivendo
É urgente acabar com essa estúpida covardia. Sim. Porque isso é uma imensa covardia
Regina afirmou que o evento é importante para que a sociedade ajude a combater a desigualdade entre brancos negros.
Maria Letícia teve morte imediata após ter sido vítima de uma bala perdida na cabeça. O segundo suspeito foi preso.
Letícia morreu vítima de bala perdida durante uma troca de tiros em uma tentativa de assalto em Parnaíba.
Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar do RJ no Complexo da Maré, desde as primeiras horas desta segunda-feira (26), teve intensos confrontos.