
Na noite desta terça-feira (11) o jornalista Celso Freitas se pronunciou sobre sua saída da TV Record. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o apresentador relembrou seus 21 anos na emissora. Celso apresentou o Jornal da Record por 19 anos e também esteve à frente do Domingo Espetacular.
“Nesta noite eu me despeço dos telespectadores e da bancada do Jornal da Record. Após 21 anos de casa, somados aos 32 anos do Grupo Globo, são 53 anos de experiência no jornalismo. Nesse período, acompanhei e noticiei os principais fatos do Brasil e do mundo, momentos significativos para mim e para o público que sempre me dedicou muito carinho”, começou.
A Record anunciou nesta terça-feira (11) a saída do jornalista de 71 anos, do quadro de funcionários da emissora. Sérgio Aguiar, de 55 anos, vai ser o substituto de Celso Freitas à frente do Jornal da Record. O jornalista vai dividir a bancada da atração com a jornalista Christina Lemos.
“Eu agradeço também a todos os colaboradores e profissionais do jornalismo que me deram a honra de estar ao lado de vocês. A partir de agora, sigo para novos desafios, experiente, ligado à tecnologia, e sempre disposto a aprender cada vez mais. Meu abraço carinhoso a todos. Boa noite, e quem sabe, até breve”, finalizou.
Celso Freitas quebra silêncio após ser demitido da Record: "Até breve" / Foto - Reprodução
Veja mais

Silvia Abravanel se casa com cantor em cerimônia transmitida ao vivo pelo SBT

Morre Jiggly Caliente, participante de RuPaul's Drag Race, aos 44 anos

Angélica traumatizada: relembre assalto que quase matou o pai da apresentadora
