O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (8), e o principal suspeito, um mecânico, foi preso poucas horas depois. A Polícia Civil está investigando o caso.
Nádia Aparecida era empregada doméstica e tinha acabado de sair do trabalho quando foi atacada pelo homem, Eduardo Henrique, de 54 anos.
Prestes a completar dois anos desde que o crime ocorreu, cinco acusados estão presos, mas nunca foram julgados. A família do empresário Rafael Soares pede justiça e rapidez no andamento do processo na Justiça.
Na noite em que cometeu os assassinatos, o homem se jogou na frente de um carro e tentou cortar a própria garganta.
A polícia está investigando se sua execução foi motivada por sua mudança de facção
O empresário identificado como Francisco Firmino Araújo, foi assassinado com um tiro que atingiu a região da perna
A prisão dele ocorreu durante a operação Draco 143, conduzida pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas. Além dele, outros faccionados também foram detidos. Um morreu em troca de tiros.
Além da confissão, a mãe divulgou, ainda, seu endereço nas redes sociais. Segundo a Polícia Civil, não houve testemunhas do crime
A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
O gari trabalhava limpando um matagal na Estrada da Pedra do Sal, em Parnaíba, nesta quarta-feira (07). Os suspeitos são dois homens que transitavam em uma motocicleta de cor preta.
No dia 14 de maio, o ônibus em que o PM estava foi abordado por um carro caracterizado como viatura policial. Seis assaltantes participaram da ação. O agente era lotado no Pará e era natural do Piauí.
Egídio também irá revelar a Eliana que o atentado que tirou a vida de Venâncio foi, na verdade, uma tentativa contra ele próprio.
A vítima era conhecida na região e possuía antecedentes criminais.
Valdinei continua preso no Conjunto Penal de Brumado; ele teve mandato cassado pela Câmara de Vereadores.
O deputado federal cospe em homem e denuncia ameaça de morte nas redes sociais.
A investigação apontou que o ex-marido da vítima não aceitava o fim do relacionamento e, por isso, contratou o irmão para matar Raquel Cattani, que é filha do deputado estadual Gilberto Catanni.
A Polícia Civil divulgou detalhes da cena do crime e do que foi encontrado junto ao corpo do ex-satanista Daniel Mastral, que foi encontrado morto no último domingo (04). As circunstâncias da morte estão sob investigação.
O jovem de 18 anos era inocente e não tinha envolvimento com o crime. A vítima foi morta porque morava em área dominada pelo Bonde dos 40 e trabalhava vendendo verduras em região de domínio do PCC, em Teresina.
Familiares revelaram que Dhane Mousinho havia se separado do ex-marido três dias antes do assassinato.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
O crime foi registrado no bairro Parque Jair, em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís
Não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil de Piripiri vai investigar o caso.
Segundo a Polícia Civil, Tião foi encontrado morto com marcas de tiros. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Vitória, e as investigações estão em andamento.
Vítima, conhecida como "Dedé de Nelita", foi atingida na nuca e não resistiu aos ferimentos
Ele é procurado pela Justiça de São Paulo pelo assassinato de um policial penal, em maio de 2009. Elvis Riola foi preso na Argentina, mas já tinha planos de fugir para a África.