Júri popular de Ronnie Lessa e Élcio de Queiroz, acusados do assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes, está marcado para 30 de outubro.
Os faccionados do PCC foram presos hoje (12) no âmbito da Operação 51 em periferias da zona Sul de Teresina. Entre os presos, está um acusado de entregas drogas e três suspeitos de um homicídio ocorrido horas antes da prisão.
A autora do crime é uma mulher que estava ingerindo bebidas alcoólicas com a vítima. Ela está foragida.
Josivane estava trabalhando como pedreiro e motorista de aplicativo.
A operação "Demote" visa desmembrar e enfraquecer a atuação de organizações criminosas que têm causado grande impacto na segurança pública de Fortaleza.
De acordo com as investigações, Patroa atuava na negociação de drogas e armas, além de receber informações sobre assassinatos de rivais.
Segundo informações do irmão, a vítima não tinha passagens pela polícia. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
O crime passa a figurar em um artigo específico em vez de ser um tipo de homicídio qualificado, como é hoje
Segundo informações da polícia, Ivan de Aguiar Miranda teria sido contratado para executar o homicídio contra Anderson Miguel
O professor foi preso no Centro de Teresina nessa terça-feira (10). A vítima era ex-aluno de capoeira do acusado. O crime ocorreu em outubro de 2023.
Após ser traída pelo vilão, Mércia revelará um segredo guardado por anos: as verdadeiras origens de Mavi
Ela passou a noite na Colônia Penal Feminina localizada em Buíque, na região do Agreste de Pernambuco
A foto da vítima com mensagens provocativa a facção PCC foram veiculadas hoje (10) em redes sociais, com a assinatura do Bonde dos 40 para o assassinato de Victor Emanoel Sousa Alves, que tinha apenas 14 anos de idade.
“Nos bastidores do crime, sou o próximo PC Farias. É muito provável que seja assassinado”, afirmou Marcos do Val
Ela se inscreveu para o cargo de escrevente, cujo salário mensal é de R$ 6.043
Jailson, suspeito de matar sua esposa, Laiane Kele dos Santos, foi capturado na cidade de Curralinhos
A vítima, identificada como Wanderson Pereira de Oliveira, conhecido como "Lorin", vestia o uniforme da empresa no momento do crime
O caso está sob a responsabilidade do DHPP, e as diligências continuam em andamento para identificar e prender os responsáveis pelo crime.
De acordo com a Polícia Civil, uma mulher de 44 anos que estava no carro com a vítima também foi atingida pelos disparos.
Perícia criminal identificou duas perfurações à bala nas costas da vítima; motivação do crime ainda é desconhecida
De acordo com a Polícia Civil, Lícia Oliveira Guajajara e o companheiro, identificado como Izane de Almeida Santos, viviam um relacionamento conturbado
A prisão de Índio aconteceu durante a Operação Saturação, com o objetivo de coibir delitos e aumentar a sensação de segurança na capital piauiense.
Testemunhas relataram que os criminosos ainda ameaçaram algumas pessoas que estavam na praça. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo.
Novos detalhes foram revelados pelo irmão da vítima, o vereador Tiago Peretto (PL). Ele contou à polícia que Igor Peretto foi esfaqueado mais de 20 vezes.
Winderlan, que chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), não resistiu aos ferimentos.