Um homem identificado como José Cláudio da Silva, de 51 anos, foi assassinado a tiros, na noite de quarta-feira (11), no bairro Santa Bárbara, zona leste de Teresina. A vítima trabalhava como eletricista.
O QUE ACONTECEU?
A vítima estava sentada em uma calçada quando foi abordada por criminosos armados que efetuaram os disparos e fugiram em seguida, numa motocicleta. José Cláudio foi atingido com dois tiros na cabeça e morreu no local.
Equipes da Polícia Militar foram acionada e isolaram o local do crime para o trabalho da Perícia Criminal. Em seguida, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
CRIME PODE TER SIDO POR VINGANÇA
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, mas, a polícia levantou uma hipótese, que seria uma possível vingança contra o filho da vítima, conhecido como Nego Adriano, que está preso e teria relação com uma facção criminosa e a morte de Cláudio poderia ser uma retaliação.
Segundo informações do irmão, a vítima não tinha passagens pela polícia. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).