O sobrevivente detalhou em vídeo que havia acabado de chegar ao local quando os tiros começaram
Na madrugada desta terça-feira (24), três homens suspeitos do assassinato foram presos: Esdras, Alcides e Kauan, que confessou.
O anúncio feito pelas redes sociais acontece cerca de 3 semanas após o assassinato do irmão, o médico Diego Bomfim, no Rio de Janeiro
Segundo o suspeito, os criminosos deram ordem para que o juiz entregasse o caro, no entanto, Paulo Torres teria reagido e tentado dar ré, ocasionado a morte.
Faustão ocupava uma posição de liderança na organização e estava envolvido em diversas atividades criminosas
Os três indivíduos detidos foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
De acordo com a Polícia Militar, os indivíduos estavam à procura de Lucas que, segundo a polícia, é integrante de uma facção criminosa.
Conforme a polícia americana, a vítima foi encontrada morta na varanda de casa.
Conforme a investigação inicial, o juiz estava ao volante de seu próprio veículo quando foi cercado por um carro vermelho ocupado por suspeitos armados.
João Gabriel Pereira da Silva, de 13 anos, foi assassinado com diversos tiros na noite desta quinta-feira (19) próximo ao parque ambiental Lagoas do Norte.
Não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
O homem estava sendo investigado por um assalto cometido em agosto deste ano.
A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia Civil da localidade.
Segundo o delegado, o crime aconteceu no dia 16 de setembro deste ano. Na ocasião, a cama foi deixada em uma mata próximo às margens de uma avenida.
No dia 26 de julho de 2021, o médico Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos, foi assassinado a tiros durante uma festa na cidade de Imperatriz, no Maranhão.
Até o momento, cinco suspeitos e envolvidos no assinato da ex-vereadora foram mortos por terceiros
O corpo de Thiago Alves foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
Todos os casos estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A análise do material revelou o culto de Silvinei Vasques por armas, áudios com xingamentos e críticas aos bloqueios da PRF
A Polícia Militar do Piauí revelou ao Meio Norte.com que o suspeito do crime é um primo da vítima.
Um vizinho da vítima alegou que o ex-jogador teria incinerado as vestimentas de sua mãe em uma fogueira.
Responsável por planejar o maior atentado terrorista em solo israelense, ele passou 23 anos preso e governa o território palestino há seis anos.
Nas imagens recém-descobertas, é possível observar que o homem, vestindo bermuda creme e camiseta preta, chegou ao quiosque às 23h34