Vídeo mostra momento em que juiz é abordado e executado por criminosos em PE

Na madrugada desta terça-feira (24), três homens suspeitos do assassinato foram presos: Esdras, Alcides e Kauan, que confessou.

Vídeo mostra momento em que juiz é abordado e executado por criminosos em PE | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um vídeo obtido pelo MeioNorte mostra o exato momento em que o juiz Paulo Torres Pereira da Silva, de 69 anos, é abordado e executado a tiros no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na última quinta-feira (19). 

Leia Mais

Na madrugada desta terça-feira (24), três homens suspeitos do assassinato foram presos durante uma operação da Policia Civil, no Cabo de Santo Agostinho. Eles foram identificados com Esdras Ferreira de Lima, Alcides da Silva Medeiros Júnior e Kauã Vinícius Alves da Rocha, que confessou o crime.

Nas imagens, gravadas pela câmera de segurança de um prédio, é possível ver um carro parando no canto direito, em frente a outro carro. O vídeo mostra apenas os faróis do veículo de trás, que é o que estava sendo dirigido pelo juiz. Posteriormente, dois homens descem do primeiro veículo e vão em direção ao outro carro.

Veja o momento!

Alguns segundos depois, é possível ver o carro do juiz avançando e batendo num muro, enquanto os dois homens que saíram do primeiro veículo correm. O carro batido segue no local e o outro sai, levando os dois suspeitos. Kauã, Esdras e Alcides tiveram a prisão convertida em preventiva. Segundo o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), eles foram indiciados por latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

JUIZ TERIA REAGIDO À TENTATIVA DE ROUBO

Em depoimento à polícia, Kauan, que confessou o crime, disse que o magistrado reagiu a uma tentativa de roubo de carro. À polícia, ele ainda falou que pouco tempo antes, os criminosos roubaram um carro em Pontezinha, depois, se dirigiram a Candeias, onde aconteceu a morte do juiz.

Entretanto, Paulo Torres teria reagido e tentado dar ré, o que motivou um dos criminosos, de dentro do carro, a atirar na cabeça do magistrado. A Polícia Civil também localizou o primeiro carro roubado pelo trio. O dono do veículo prestou depoimento.

IDENTIFICAÇÃO COMPLETA DOS SUSPEITOS DO CRIME

  • Kauã Vinícius Alves da Rocha, de 19 anos: confessou participação no crime;
  • Esdras Ferreira de Lima, de 21 anos: dono de lava a jato a quem Kauã teria perguntado onde envelopar o primeiro carro roubado;
  • Alcides da Silva Medeiros Júnior, de 20 anos: envelopador de carros que faria reparos no veículo.
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES