O principal suspeito é um policial militar, cujo nome não foi divulgado, e que foi preso na manhã de terça-feira (22). A motivação do crime ainda está sob investigação.
Na ocasião, o suspeito estava encapuzado, conforme câmeras de segurança. Nas imagens, é possível perceber quando o personal é surpreendido pelo pistoleiro que dispara várias vezes.
As informações dão conta que a vítima realizava diárias no cemitério, mas era usuário de entorpecentes e já teria sido preso por um homicídio e tráfico de drogas.
A onda de assassinatos provocada pelos membros do PCC começou após a esposa grávida de um dos acusados ser assassinada por rivais do Bonde dos 40.
O comerciante foi assassinado porque se recusou a cumprir a ordens de membros de facções que exigiam que o comércio na região fosse fechado.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Tauá. Os suspeitos do crime fugiram e ainda não foram identificados.
Segundo a Polícia Civil, por outras duas vezes criminosos tentaram matar o casal. As investigações apontaram que o homem já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
Os criminosos deixaram o veículo no local após o ataque.
O casal teria sido alvejado por dois motoqueiros encapuzados
As vítimas estavam desaparecidas desde a segunda-feira (7), quando familiares perderam contato com elas no sítio Nossa Senhora de Lourdes, situado na Estrada Resende x Riachuelo.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem o paradeiro dos suspeitos
A Polícia Militar também confirmou o óbito dos irmãos e informou que as investigações para identificar os autores do crime estão em andamento.
Francisco de Assis Neto era empresário do setor de máquinas, no Maranhão. Segundo a polícia, o crime pode ter sido registrado por câmeras.
Jogador do Clube do Remo, Ricardinho, de 22 anos, foi assassinado nesta segunda-feira (7) em Marituba, na Região Metropolitana de Belém, no Pará
O cabo Anderson Zaniboni foi assassinado a tiros pelo sargento da PM Rodrigo Pellegrini. O homicídio ocorreu após uma briga entre eles em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
. Durante a briga, o homem saca uma arma e dispara contra o frentista, que cai ao chão.
Após a prisão, "Dedé Eletricista" foi levado à Delegacia Regional do Crato, onde foi autuado em flagrante por homicídio.
Ele estava consumindo bebidas alcoólicas com o suspeito, que, em determinado momento, sacou uma faca e atacou a vítima. O caso aconteceu em Demerval Lobão, a 30 quilômetros ao Sul da capital do Piauí.
Israel de Assis Damasceno dos Santos foi preso no início da tarde desta sexta-feira (04), em menos de 24h desde que ele e os comparsas executaram 4 mortes em um período de cerca de 4h na zona norte de Teresina, na noite de quinta (03).
Os crimes ocorreram no bairro Parque Brasil II, na zona Norte da capital.
Mylik Birdsong, conhecido como 'Rei Mylik', um promissor boxeador em ascensão, foi assassinado a tiros em Los Angeles dias antes de sua luta em evento do UFC
O Meio News obteve um vídeo que flagrou a chegada e fuga dos criminosos, assim como o momento do assassinato, na noite dessa quarta (02). Um segundo vigilante ainda foi baleado na perna.
De acordo com a PC-CE, os suspeitos, que têm entre 20 e 27 anos, foram localizados durante uma operação
O caso esta sendo investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fernanda Júlia e seu marido, Bruno Neto, foram assassinados a tiros em uma barbearia em Santa Apolônia, Lisboa, Portugal.