Boxeador é assassinado a tiros em Los Angeles dias antes de evento do UFC

Mylik Birdsong, conhecido como 'Rei Mylik', um promissor boxeador em ascensão, foi assassinado a tiros em Los Angeles dias antes de sua luta em evento do UFC

Mylik Birdsong, boxeador assassinado em Los Angeles | (Foto: Reprodução/Instagram)
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O atleta de boxe Mylik Birdsong, conhecido como “Rei Mylik”, foi assassinado. O lutador, que tinha um recorde de 15 vitórias e apenas 1 derrota (!!!!), foi morto em um tiroteio no último domingo (29). Birdsong era considerado uma figura em ascensão no esporte, além de ser o atual campeão internacional de meio-médio da World Boxing Foundation.

Leia Mais

De acordo com relatos ouvidos pela LAPD (Policia de Los Angeles), Mylik Birdsong foi abordado por homens em um SUV de cor escura por volta das 16h50 do domingo(29), na região próxima a Watts, Los Angeles. Eles dispararam contra ele, e o boxeador tentou fugir, mas acabou sendo perseguido e atingido por disparos. O lutador foi socorrido e levado ao hospital, onde infelizmente faleceu devido aos ferimentos. 

As autoridades confirmaram que ele sofreu 7 disparos no torso. O boxeador estava prestes a competir mais uma vez, após um hiato que iniciou em março. Mylik estava agendado para enfrentar Gor Yerisyan no Commerce Casino no dia 26 de outubro, uma luta que era muito esperada por parte do público. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES