O cabo da PM-PI, Francisco Mesquita Neto, havia sido preso na noite dessa segunda-feira (11) por ajudar dois acusados de assaltos a fugirem da cidade de Alto Longá.
A vítima, uma mulher de 27 anos, perdeu massa encefálica e foi levada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde
O sargento João de Deus, da Polícia Militar do Piauí, que foi baleado na cabeça durante uma discussão com outro policial militar por causa de uma vaga de estacionamento morreu na noite desta segunda-feira (11).
Dois homicídios foram registrados na zona Leste de Teresina e um na zona Sudeste, no sábado (09) e domingo (10). A principal linha de investigação para os crimes, é que foram motivados por rixa entre facções.
De acordo com a influenciadora, ela e o marido estavam pagando a conta quando uma mulher se aproximou e começou a fazer ameaças, aparentemente tentando provocar uma discussão.
Ele foi levado à sede do DRACO e está sendo autuado por uso de identidade falsa, posse de arma de fogo e por integrar uma facção criminosa.
As viaturas se dirigiram ao local por volta das 6h e, com a autorização da responsável pelo bar, realizaram uma inspeção no estabelecimento.
O fuzil de calibre 7,62 mm, segundo especialistas consultados pela CNN, possui alto poder de perfuração e causa lesões graves, podendo resultar em "morte instantânea"
O corpo do jovem foi encontrado pela manhã deste sábado (09) por populares que acionaram a Polícia Militar.
Ele era investigado por envolvimento com o PCC e havia firmado um acordo para delatar crimes da facção e de policiais.
Quatro policiais foram contratos por Antônio Vinicius Lopes Gritzbach, jurado de morte pelo PCC. Eles são investigados pela Polícia Civil e foram afastados de suas funções neste sábado (9).
De acordo com a Polícia Civil, investigações apontaram que o grupo planejava o assassinato do delegado Renilton Ferreira.
A leitura da decisão que absolveu o policial gerou grande revolta e emoção entre os familiares que acompanhavam o julgamento
O corpo foi encontrado no bairro Pedra Mole, Teresina, na manhã deste sábado.
Segundo testemunhas, três suspeitos se aproximaram em uma motocicleta, dois desceram e executaram o crime.
Além disso, outro homem foi preso na zona Leste da capital piauiense.
Pouco mais de um mês após o acidente que matou duas mulheres e deixou duas crianças gravemente feridas, tornaram-se réus os dois acusados. O fato ocorreu dia 6 de outubro, na BR-316, zona Sul de Teresina.
Durante as buscas realizadas na residência de um dos investigados, os policiais federais apreenderam três celulares, uma pistola, várias munições e uma quantia de R$ 100 mil em espécie.
A identidade encontrada com ele ainda está sendo averiguada, já que a polícia suspeita que seja falsa.
A mulher relatou que havia terminado o relacionamento com o suspeito há cerca de nove meses e começou a namorar a vítima, seu colega de trabalho em uma lanchonete
O delegado de Polícia Civil Samuel Silveira informou que a vítima estava com duas armas, um revólver calibre 38 e uma pistola
A organização é apontada como responsável por tráfico de drogas, homicídios e comércio ilegal de armas de fogo na região.
Na tarde de ontem, o policial entregou o seu carro ao DHPP. No veículo, modelo Fiat Cronos, havia marca de disparo de arma de fogo.
O local ficou completamente destruído, com escombros e móveis retorcidos espalhados pelas ruas próximas.
O coronel da Reserva Remunerada da Polícia Militar, Antônio Cordeiro Ribeiro da Silva, tornou-se réu nessa terça-feira, dia 5 de novembro. A denúncia tramita no 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a mulher da Comarca de Teresina.