Na tarde deste domingo (10), uma confusão em um bar no bairro Parque Piauí, em Timon (MA), culminou em um tiroteio, arremesso de garrafas e em uma briga generalizada. Entre os envolvidos está a influenciadora digital Patrícia Teixeira e seu marido, que seria policial militar do Maranhão. Imagens obtidas pela reportagem mostram até um revólver caído no chão. As reais motivações serão investigadas pela Polícia Civil.
O QUE SE SABE?
No bar, durante a transmissão do jogo entre Flamengo e Atlético-MG, o marido de Patrícia comemorava com uma arma de fogo na cintura. Mais tarde, o revólver aparece no chão, sendo recolhido por um homem de camisa preta, enquanto outro, de camisa branca, tenta impedir, conforme as imagens.
Assista!
O QUE TERIA MOTIVADO A DISCUSSÃO?
De acordo com a influenciadora, ela e o marido estavam pagando a conta quando uma mulher se aproximou e começou a fazer ameaças, aparentemente tentando provocar uma discussão. Ao retornar à sua mesa, Patrícia tocou na suspeita, o que teria desencadeado a briga.
“A pessoa que esta com 2 anos que inferniza a minha vida, já me processou, não ganhou, ai ela vive infernizando minha vida, a do meu esposo, a de todo mundo. Ela chegou falando para moça que estava recebendo o pagamento: ‘hoje eu estou a fim de briga [...] como faço para arrumar uma confusão aqui”, relatou a influenciadora, acrescentando que quando tocou na mulher, um rapaz que estava com a suspeita também teria ameaçado e começado a briga.
Conforme as imagens, a confusão se generalizou e tomou conta do bar. A Polícia Militar afirmou à reportagem que foi acionada, mas, ao chegar no local, os envolvidos já tinham ido embora. O caso será investigado a fim de esclarecer se o marido de Patrícia é um policial. A influenciadora nega que o companheiro tenha disparado contra as pessoas.