O crime ocorreu em dezembro. O sargento reagiu à tentativa de assalto, foi baleado e morto em Teresina. Pelo menos seis pessoas participaram do crime.
Durante a tentativa, o PM percebeu a aproximação de outra motocicleta e sacou sua arma.
Os suspeitos faziam parte de um grupo que estava realizando um “rolezinho” pelas principais avenidas da cidade e foram interceptados pela guarnição.
De acordo com relatos preliminares, os crimes foram cometidos por suspeitos que passaram pelo local em um veículo aberto e em uma moto.
A PM-PI informou que o óbito ocorreu por volta das 4h, enquanto ele passava por um procedimento de hemodiálise.
Segundo sua esposa, o procedimento foi delicado, e o policial agora se recupera em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
De acordo com o delegado Bruno Ursulino, o suspeito foi autuado em flagrante e admitiu participação no assalto, mas negou ser o autor dos disparos que feriram o policial.
Até a última atualização desta reportagem, os outros suspeitos continuam foragidos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí, que indicou legítima defesa.
Até a última atualização desta reportagem, quatro pessoas foram assassinadas no feriado de Finados. A Polícia Civil deve investigar os casos.
Ao ver os agentes, o suspeito ameaçou abrir fogo contra os policiais e ainda tentou fugir pulando os muros, mas foi preso.
Durante a perseguição, o PM acaba disparando contra as vítimas, acreditando que elas faziam parte do assalto
O mecânico Tiago foi morto em meio ao acidente envolvendo o influenciador Lokinho, ocorrido na noite deste domingo (7) na BR-316, na zona Sul de Teresina.
os policais procederam uma abordagem minuciosa e, durante uma revista, encontrou uma arma de fogo de fabricação artesanal, duas munições intactas e duas pequenas porções de substâncias semelhantes à maconha
O conflito teria sido motivado pela recusa de Lázaro em aceitar o relacionamento de sua filha com o policial.
Na época dos fatos, a PM afirmou que a briga entre as partes culminou em um disparo acidental de arma de fogo.
Segundo o delegado Tales Gomes, ele já responde a processos por suspeita de tráfico de drogas e homicídio.
Durante a prisão, foram apreendidos a moto utilizada no crime, além de drogas, balança de precisão, dinheiro e arma de fogo.
Em virtude do fato, os suspeitos e todo o material foram conduzidos para a delegacia da região para os procedimentos cabíveis
Segundo a polícia, os disparos foram efetuados para "interromper a investida repentina e violenta" do veículo
O crime ocorreu às 4h27 desta terça-feira (6). Pouco antes do ocorrido, a vítima estava parada com sua motocicleta ao lado dos suspeitos.
Além das prisões, foram apreendidas drogas, balança de precisão, 02 armas de fogo, aparelhos celulares e dinheiro.
A prisão ocorreu como parte da Operação Rastreados, que visa combater o roubo e furto de veículos no Piauí.
. Apesar do susto, ele não ficou ferido, mas foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para realizar exames.
Toda a ação durou poucos minutos e os suspeitos fugiram após roubar o dinheiro.
Na madrugada desta segunda-feira (8), ele foi assassinado com um tiro na cabeça no bairro Parque Brasil III, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.