A ação visa dar cumprimento a 28 mandados de prisão, mais de 30 mandados de busca e apreensão, interdição de 14 empresas, sendo 9 delas fantasmas
Ao MeioNews, o 9° Batalhão de Policia Militar informou que o homem chegou no estabelecimento em uma motocicleta.
Foram apreendidos um revólver calibre .38 com 11 munições intactas, uma espingarda bate-bucha e uma espingarda cartucheira
A ação aconteceu durante cumprimento de mandados de uma operação conduzida pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO)
As informações dão conta que a vítima realizava diárias no cemitério, mas era usuário de entorpecentes e já teria sido preso por um homicídio e tráfico de drogas.
Segundo informações, a dupla capturada já possui passagens pelo sistema prisional. Três animais abatidos e seis “criações” vivas foram apreendidas
Ele foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.
Um delegado da Polícia Civil do Maranhão, identificado como Marcelo Fernandes Santos, de 50 anos, foi preso em flagrante após ameaçar sua ex-mulher
A captura dos suspeitos ocorreu após a guarnição receber informações que a dupla estaria efetuando disparos de arma de fogo na frente de uma residência
Além dessa função, o coordenador do Draco reforçou que Álvaro também era responsável pelas pichações relacionadas a facção na capital.
De acordo com a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), havia um mandado de prisão contra ele como parte da Operação Jogo Sujo.
O carro estava em alta velocidade e na contramão. Mesmo com sinais sonoros e luminosos, o motorista ignorou a ordem de parar e avançou contra os policiais, o que levou aos disparos.
Os sete influenciadores permanecerão presos por cinco dias. Robin da Carne, ainda está foragido
A Seduc acompanhará as medidas policiais e judiciais em relação à apreensão de adolescentes.
Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) chamaram o Esquadrão Antibombas ao descobrir os explosivos nos carros.
A influenciadora digital Yrla Lima se apresentou na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática na tarde desta quinta (10). Até então, ela era considerada foragida da operação que combateu divulgação de jogos de azar.
A prisão ocorreu em menos de 24h desde que o acusado invadiu a casa do jovem e o matou a tiros na zona Sudeste de Teresina, nessa quarta (09). Ele ainda é acusado de roubos. A PM prendeu ele após uma perseguição policial.
Durante o acompanhamento tático, o suspeito arremessou uma arma de fogo pela janela do veículo
Os investigados são acusados de estelionato, jogo de azar, indução ao erro, lavagem de dinheiro e associação criminosa.
A juíza Andréa Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife, decidiu nesta quarta-feira (9) manter o bloqueio de bens do cantor Gusttavo Lima, da influenciadora Deolane Bezerra
O mecânico Tiago foi morto em meio ao acidente envolvendo o influenciador Lokinho, ocorrido na noite deste domingo (7) na BR-316, na zona Sul de Teresina.
O cabo Anderson Zaniboni foi assassinado a tiros pelo sargento da PM Rodrigo Pellegrini. O homicídio ocorreu após uma briga entre eles em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
O motorista, de 28 anos, morreu no local, enquanto a passageira, de 18 anos, teve ferimentos graves e foi encaminhada para atendimento médico em Guarapuava.
Após a prisão, "Dedé Eletricista" foi levado à Delegacia Regional do Crato, onde foi autuado em flagrante por homicídio.
Com ele, os policiais apreenderam R$ 15.200 em dinheiro vivo que seria usado para compra de votos. O investigado ainda ameaçava as vítimas com sua pistola, segundo a Polícia Civil.