O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos foi acionado e deve investigar a causa do incidente.
Passageiros sofrem com calor extremo e condições insalubres em um voo da Qatar Airways devido a uma falha no sistema de ar-condicionado.
A queda do avião ocorreu em menos de um minuto após a decolagem. O fato ocorreu em uma fazenda no Mato Grosso nesta quarta-feira (12).
O presidente do país africano, Lazaruz McCarthy Chakwera, fez o anúncio de que ninguém sobreviveu à queda
O monomotor carregava quatro pessoas. As vítimas foram encaminhadas ao hospital com queimaduras
As resoluções de segurança da FAA, a Administração de Aviação Civil dos Estados Unidos, por exemplo, determinam que uma aeronave só pode cruzar a cabeceira no pouso quando outro avião já tiver ultrapassado a cabeceira oposta.
Corpo de Bombeiros, PM e ambulâncias prestaram socorro e encaminharam as vítimas para o hospital.
No interior da aeronave, encontravam-se o piloto Reynan Moresca, de 48 anos, e um passageiro, que ainda não foi identificado, os dois morreram carbonizados.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a aeronave decolou por volta das 6h da manhã em uma pista paralela ao local da queda.
Uma das vítima é um empresário, ex-diretor da construtora Odebrecht, e o outro era o piloto do avião. A aeronave foi encontrada no início da manhã desta terça-feira (4).
Um avião de pequeno porte tentou pousar no aeroporto de Joinville, mas desapareceu e foi encontrado com duas mortes na manhã seguinte. Autoridades investigam as causas do acidente.
Um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) foi enviado para buscas na região ainda na noite de segunda-feira (3)
A Policia Federal prendeu os dois pilotos, e logo após a prisão dos mesmos a aeronave começou a pegar fogo; Investigações continuam
Ainda não há informações sobre a identidade da vítima nem detalhes sobre como o acidente ocorreu.
Decolagem ocorreu na tarde de segunda-feira (27). Empresa aérea afirmou que o voo seguiu para o Rio de Janeiro sem problema.
Mais de dez partos em aviões já foram noticiados nos últimos anos em diferentes companhias aéreas
A queda do helicóptero Bell 212 ocorreu por volta das 13h (no horário local, 6h de Brasília) de domingo (19) em uma região montanhosa e de difícil acesso.
O Airbus A320neo, batizado de "Mickey Mouse nas Nuvens", tem pintura com as cores do personagem e seu sorriso no nariz.
A aeronave precisou fazer um pouso de emergência em Bangkok. Além do óbito, outros passageiros ficaram feridos
Segundo a polícia, todas as cinco pessoas a bordo foram resgatadas sem ferimentos
A cantora disse ainda que já existe uma mobilização em Portugal para ajudar as vítimas
Equipes de resgate e combate a incêndio do aeroporto foram mobilizadas antes do pouso, mas ninguém ficou ferido
Neymar compartilhou nas redes sociais imagens do embarque do material arrecadado, enfatizando a importância da solidariedade em momentos de crise.
A última vez que isto aconteceu foi em 2016, quando Bonner comandou o principal telejornal do país em Washington, nos Estados Unidos
Embora o modo avião limite a chegada de notificações online, ele não irá impedir seu celular de emitir alertas offline programados por você