Um avião de pequeno porte caiu no quintal de uma casa no subúrbio da cidade de Denver, no estado norte-americano do Colorado. Os quatro passageiros, dois adultos e duas crianças, saíram com vida da aeronave.
O acidente ocorreu por volta das 9h30 da manhã (horário local) da última sexta-feira (7). A aeronave modelo Beechcraft 35 colidiu com uma árvore, passou por uma cerca e entrou em chamas no gramado do quintal, segundo a emissora de televisão KDVR.
As quatro vítimas que estavam no avião foram retiradas dos destroços, ainda em chamas, por vizinhos, segundo relatos de testemunhas. Elas foram levadas ao hospital local com queimaduras. A idade das crianças a bordo não foi revelada, assim como o estado de saúde dos passageiros.
Randy Hamrick e sua esposa estavam em casa no momento que o monomotor caiu no quintal. "Vimos a explosão e o brilho do lado de fora", Hamrick declarou, após revelar que, em um primeiro momento, pensou que a casa inteira fosse desabar com um possível impacto. "Senti como se estivesse caindo. Foi muito violento".
Autoridades do Colorado revelaram que o piloto enfrentou problemas com o motor 15 minutos após decolar do aeroporto Centennial, na área metropolitana de Denver. Ele tentou fazer um pouso de emergência, mas não conseguiu chegar até à pista mais próxima e avisou que iria descer onde fosse possível.