A apresentadora de 75 anos também revelou que não conseguiu deixar o vício após ser diagnosticada com câncer de pulmão em 2015
Tudo ocorreu quando o PM voltou do local onde estava bebendo, entrou em casa, mas não encontrou as chaves do portão para sair.
Lucas José Dib, de 35 anos, foi preso na última quinta-feira (18) no Rio de Janeiro, por estuprar e manter em cárcere privado uma turista durante 18h.
A vítima afirmou que havia conhecido o agressor dias antes por meio de um aplicativo de namoro e concordou em se encontrar com ele
O padrasto, Carlos Henrique da Silva Junior, confessou o crime e foi preso em flagrante no domingo (14), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
Na madrugada de sexta-feira (5), Hindemburgo Lima foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Maranhão por agredir e ameaçar sua esposa com uma arma de fogo.
O afastamento do policial foi confirmado pela Secretaria da Segurança Pública de São Paulo
No vídeo é possível observar a mulher caída ao chão ao mesmo tempo que discute com o policial
Em depoimento, a mulher disse que teve seu cabelo puxado e foi empurrada no chão, tendo o pescoço apertado pelo vereador. Além disso, foi ameaçada por uma arma apontada em sua direção.
‘’Fiquei sabendo que uma famosa que é bolsonarista estava na plateia e já postou 3 stories falando mal'', escreveu o advogado Rodrigo Mondego
Ao ver os agentes, o vereador escondeu a arma municiada no quarto que foi entregue pela vítima aos policiais.
A cantora exibiu sua nova silhueta posando para os fotógrafos de plantão na festa do cantor L7nnon
A cantora exibiu suas curvas através dos Stories do Instagram e jogou uma indireta: ''Printa e encaminha, eu sei que tu gosta”
“Bora, Jojo. Já que você gosta de dar tapa na cara das alunas da faculdade, bora lutar comigo no ringue”, escreveu a influenciadora digital
A cantora Jojo Todynho se envolveu em uma grande confusão na faculdade em que estuda
As declarações do brigadeiro surgem após seu depoimento à PF, no qual relatou que Bolsonaro aventou a possibilidade de golpe de Estado
A violência foi motivada porque a criança abraçou o filho do agressor, que não se agradou, segundo a Polícia Civil.
A menina estava na fila junto com o filho do homem e teria abraçado a outra criança. Ele empurra a criança e puxa seu filho para fora da escola.
O coordenador explicou que tudo aconteceu porque chamou a atenção do filho do homem, que costumava ficar fora da sala de aula
No dia 14 de janeiro deste ano, ela foi brutalmente agredida pelo cabo da Polícia Militar do Piauí, Manfredo Vertunes Pereira.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Pernambuco. Os corpos foram encaminhados para o IML - Instituto Médico Legal.
Foram várias tentativas, até que a lateral da porta e o vidro se quebram com a força dos golpes.
Nas imagens, é possível ver que eles abordam um homem e o tiram da motocicleta.
Ele foi denunciado por agredir covardemente a modelo Mariana Lopes Meneses no último domingo (14), após ela questioná-lo sobre um vazamento de gás.
A modelo estava chegando em casa com o noivo e sentiu um cheiro de gás. Ela decidiu questionar o síndico, o qual partiu para a agressão, segundo a vítima.