De acordo com PM, vítima foi levada para o Hospital da Restauração, no Recife, e companheiro foi encontrado em um restaurante. Caso aconteceu no sábado (16), em Sucupira, em Jaboatão.
A confusão teria começado após o ator provocar o empresário por não ter gostado de uma festa
Álvaro González respondeu ao brasileiro, que ironizou em postagens na internet
A inspetora disse que, conversando com moradores do local, ninguém sabia contar com certeza de onde o animal veio, mas a teoria era de que ele teria sido enviado dentro do correio.
Os seguranças do hotel não separaram a briga, e o estabelecimento se recusou a entregar as filmagens do ocorrido
De acordo com testemunhas, o homem em surto foi baleado e faleceu no local
A vítima teve o nariz e um dente quebrados e pode ter um pequeno traumatismo craniano — um exame foi realizado para determinar o problema —, além de outros machucados pelo rosto e pelo corpo como mostrou nas imagens que compartilhou nas redes sociais.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que Ruan Antonio Cerino Machado, 28, atacou Bianca
O agressor aparece bebendo uma cerveja e dá tapas, chutes, socos e humilha a vítima. Em certo momento da agressão, ele quebra a garrafa ‘long neck’ na cabeça da vítima
De acordo com a Polícia Civil, não houve registro desta ocorrência na 35ª DP (Campo Grande).
Ainda não se sabe o que teria levado o idoso a praticar essa ação criminosa. Segundo informações preliminares, o motivo teria sido ciúmes
Três deles responderão por 'violência voluntária' e por 'mentir em documento público'
Segundo ela, Bruno queria sexo constantemente, mesmo quando o menino estava em sua casa.
O cantor Juninho Black, irmão da cantora Quesia Freitas, publicou vídeo da violência nas redes sociais e contou que a irmã era agredida há mais de um ano; o agressor, Bruno Feital, está foragido
A PM disse que identificou os policiais envolvidos e determinou a instauração de um Inquérito Policial Militar (IPM) para investigar os fatos.
Ele lamentou a morte de João Alberto Silveira Freitas, agredido por dois seguranças em uma unidade do supermercado em Porto Alegre (RS)
Em entrevista ao Meionorte.com, o presidente da Federação de Futsal do Piauí, Marcos Said, lamentou ocorrido e disse que está aguardando ainda o relatório da arbitragem responsável.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate do homem com vida e apenas leves escoriações.
Homem negro foi espancado e morto por dois seguranças em uma unidade do supermercado Carrefour na noite de quinta-feira. Agressores foram presos em flagrante.
"Ele era esperto, brincalhão, amigo para toda a hora", diz André Gomes sobre João Alberto Silveira Freitas,
As imagens da agressão foram gravadas e circulam nas redes sociais
Dois homens brancos, incluindo um PM, foram presos por agredir e matar João Alberto Silveira Freitas, de 40 anos. Em nota, Carrefour chamou ato de criminoso e anunciou o rompimento do contrato com empresa que 'responde pelos seguranças que cometeram a agressão'.
A idosa teve lesões no braço esquerdo, do lado direito acima do seio e também no rosto
Os bandidos foram socorridos pelos próprios PMs e levados para um hospital na cidade de Caxias
O deficiente auditivo foi socorrido com lesões e encaminhado para o pronto atendimento