O caso em Avelino Lopes ocorre na mesma semana em que um técnico de enfermagem foi assassinado por um paciente
As imagens são fortes e já foram entregues à Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) da cidade.
Ao tentar conter a situação, um segurança da unidade foi agredido.
O vídeo foi exibido pelo Jornal Nacional. Outra imagem mostra Monique Medeiros vai ao salão dois dias após o enterro do filho, em 12 de março.
Monique estava no salão de beleza quando recebeu videochamada de seu filho Henry
Thayná Oliveira Ferreira disse ainda que a empregada da casa, Leila Rosângela, a Rose, também mentiu. A babá prestou novo depoimento, por mais de sete horas, nesta segunda-feira.
Cybelle Hermínio, viúva de Tom Veiga, não conseguiu conter a emoção ao rebater as acusações de que teria agredido e envenenado
A prova mais contundente até agora, segundo a polícia, foi encontrada durante a perícia no telefone de Monique
O engenheiro Leniel Borel pediu aos seus advogados que registrassem um pedido oficial para que ele prestasse um depoimento
A criança vai demonstrando esses sinais da noite para o dia e, muitas das vezes, começam a apresentar um quadro de medos.
. Ainda segundo as investigações, a mãe de Henry, Monique Medeiros, sabia de agressões. Jairinho teria se trancado no quarto para bater no menino
O casal é suspeito de atrapalhar as investigações, ameaçar e combinar versões de testemunhas
Acusado ainda não foi identificado. Vítima procurou a polícia para realizar denúncia
Em 2008, Doutor Jairinho, que não foi investigado, já ocupava uma cadeira de vereador na Câmara do Rio de Janeiro
Em depoimento na 16ª DP, Monique, a mãe do menino, disse que não contou para a empregada o que tinha acontecido. Nesta quarta, a faxineira disse no depoimento que foi avisada da morte de Henry no mesmo dia. Ela limpou o apartamento antes da perícia ser realizada.
Os bandidos após agredirem, provocando ferimentos na vítima, roubaram todo dinheiro que o idoso guardava na casa.
A atuação nas novelas é tão convincente que os artistas acabam sofrendo na vida real pelas maldades de seus personagens
Dionísio Carvalho relatou que foi tirar satisfação com um homem que quebrava uma árvore que havia plantado e acabou sendo agredido.
A vítima era natural da cidade de Redenção do Gurgueia, no Sul do Piauí.
A agressão aconteceu na cidade de Bom Jardim, a 184 km de São Luís e o ex-companheiro foi encontrado horas depois bebendo em um bar da região.
Grupo paraense do tradicional carimbó pau & corda mistura elementos documentais e ficcionais, com pitadas de surrealidade, fazendo uma ode ao afrofuturismo amazônico
Imagens feitas por outros motoristas, publicadas nas redes sociais, mostram a cena impressionante da moto sendo arrastada e o piloto pendurado na cabine; assista o vídeo!
A discussão começou quando o familiar insistia em sair para uma festa no momento mais grave da pandemia no Brasil
José Eduardo Panini disse que, apesar da agressão, não desanima e continua defendendo as medidas de restrição no combate à pandemia.
Segundo informações apuradas, o menor havia arrombado pelo menos 3 vezes o mesmo estabelecimento, quando foi surpreendido pelo dono do comércio no momento que cometia novamente o ato.