Modelo já foi usado em missões humanitárias no RS, Haiti, Líbano e outros
Caso ocorrido no interior de São Paulo com aeronave da Voepass é o sexto mais letal da história da aviação brasileira
Município paranaense prepara uma recepção para os corpos; velório acontecerá no Centro de Eventos da cidade
Equipes das forças de segurança e resgate do Governo de SP finalizaram a operação de retirada dos corpos das vítimas da tragédia aérea
Três cearenses e um maranhense que morava em Fortaleza voltavam de um congresso no Paraná, de onde partiu o voo.
Corpos carbonizados dificultam trabalho da perícia e podem exigir até exames de DNA
Aeronave com 61 pessoas a bordo caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo, nesta sexta-feira (9)
A testemunha trabalha a menos de 1km do local onde o avião caiu e matou 62 pessoas na cidade de Vinhedos (SP), na tarde desta sexta (09). Ela contou detalhes de como ocorreu a tragédia, da mobilização na cidade e da repercussão na região.
Na tarde desta sexta-feira (09), morreram 62 pessoas na aeronave que saiu de Cascavel, no Paraná, com destino a Guarulhos, em São Paulo. Jornais de diversos países repercutiram a tragédia.
O último grande caso no país foi o da TAM, em que 199 pessoas morreram após a aeronave chocar-se contra um prédio no pouso
Informação sobre vítimas foi confirmada pela Prefeitura de Vinhedo. Aeronave turboélice seguia de Cascavel (PR) para Guarulhos (SP).
Aeronave transportava 62 pessoas e ia de Cascavel para Guarulhos nesta sexta-feira (9).
A informação inicial é de se trata de um avião bimotor de passageiros que saiu de Cascavel (PR) com destino a Guarulhos (SP).
Ainda de acordo com a polícia, a aeronave pegou fogo após a queda, e as chamas se alastraram, atingindo parte da área de pastagem da propriedade rural.
Todos os ocupantes do Bombardier CRJ-200 da Saurya Airlines eram funcionários da própria companhia aérea
Um trágico acidente de avião resultou na morte de duas pessoas na tarde desta terça-feira (23), em Matupá (695 km ao norte de Cuiabá).
A queda do avião ocorreu em menos de um minuto após a decolagem. O fato ocorreu em uma fazenda no Mato Grosso nesta quarta-feira (12).
No interior da aeronave, encontravam-se o piloto Reynan Moresca, de 48 anos, e um passageiro, que ainda não foi identificado, os dois morreram carbonizados.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a aeronave decolou por volta das 6h da manhã em uma pista paralela ao local da queda.
Um avião de pequeno porte tentou pousar no aeroporto de Joinville, mas desapareceu e foi encontrado com duas mortes na manhã seguinte. Autoridades investigam as causas do acidente.
Um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) foi enviado para buscas na região ainda na noite de segunda-feira (3)
Cantor prestou homenagem ao amigo na manhã de (27) que completa cinco anos da partida de Gabriel Diniz
O drone estava em operação para apoiar os esforços de resgate de pessoas isoladas após os temporais que assolaram o Rio Grande do Sul