Acusado de racismo, o argentino Pablo Martin Barbera foi detido no Rio de Janeiro após supostos insultos racistas contra funcionárias de uma locadora de veículos.
Entre os presos, estava um homem de 29 anos, com antecedentes por três furtos ocorridos nos bairros Parquelândia e Amadeu Furtado, em Fortaleza.
Um homem foi preso por injúria racial, incitação ao crime e falsa identidade por atacar a influenciadora Jojo Todynho
Segundo os relatos, a Soldado foi obrigada a ficar em alojamento de batalhão durante cerca de 1h30, enquanto outros policiais faziam churrasco
O presidente da Corte ressaltou outras decisões polêmicas, como a autorização de aborto legal e a equiparação da homofobia ao crime de racismo
Desde 2011, houve um aumento de 91,5% nos registros, o maior desde o início da série histórica
A proposta dispensa a autoridade de informar, em um primeiro momento, a família ou outra pessoa indicada pelo preso sobre a prisão.
Trio foi sentenciado a oito meses de reclusão e terá de ficar dois anos sem entrar em estádios de futebol
Raul Ferreira Pelegrin, 41 anos, foi preso em flagrante após cortar a corda que sustentava Mayk
Ministros do STJ vão analisar o pedido da Justiça italiana para a transferência do ex-jogador, e não a inocência ou culpa dele
A violência foi motivada porque a criança abraçou o filho do agressor, que não se agradou, segundo a Polícia Civil.
Segundo informações, MPF identificou nove instâncias em que Cocielo teria praticado preconceito racial.
Conforme a PF, a equipe foi acionada por uma companhia aérea que estava embarcando passageiros em um voo de Guarulhos/SP para Manaus/AM.
Eles teriam feito imitação de gestos racistas, cujos atos foram comunicados à polícia, que removeu os alegados infratores e outras testemunhas do local
Em julho do ano passado, deputado federal publicou vídeo em que critica presença de adolescente trans em um banheiro feminino.
"O negro não é bobo, não", disparou Camilo Cristófaro, após ter mandato cassado
Ela explicou que o funcionário a abordou a algumas lojas de distância do estabelecimento e a questionou se a blusa que usava era da loja.
O preparador físico foi conduzido pelos policiais militares até a delegacia do estádio para prestar depoimento
De acordo com o histórico de denúncias, a servidora pública presa por racismo já havia cometido o crime pelo menos 14 vezes.
Os integrantes do grupo praticavam violência sexual contra crianças e adolescentes.
Uma investigação foi aberta após acusações de episódio racista envolvendo o técnico do time
Um segurança da loja teria abordado injustamente o jogador negro Guilherme Quintino, após suspeitar de que ele havia furtado peças da loja.
Três torcedores foram acusados de enforcaram boneco com camisa do jogador; Outros quatro insultaram o jogador durante jogo contra o Valencia.
Após a intensa repercussão negativa do caso nas redes sociais, Kerollen e Nancy decidiram publicar um versículo bíblico em seus Stories do Instagram.
De acordo com o Supremo Tribunal Federal, englobou como crime de racismo as discriminações praticadas em razão da orientação sexual ou à identidade de gênero.