Em entrevista ao site Gazeta do Povo, Jorge Guaranho, aponta que não houve motivação política e que 'sempre foi cristão', e nunca tiraria a vida de alguém por um motivo 'tão banal'.
O caso está sendo investigado pela 7ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Informações iniciais indicam que a morte do empresário teria sido por conta de uma cerca que faz a divisão entre os imóveis da vítima e do vizinho.
Réu relatou ter mentido sobre suicídio da vítima por orientação de advogado.
Mayane ainda tentou correr, mas foi atingida. A filha estava no local e presenciou o ataque, que durou menos de um minuto.
A Polícia Militar detalhou que a confusão iniciou após dois homens discutirem pela propriedade do cooler, pois ambos teriam levados objetos idênticos à praia
A delegada responsável pelo caso afirmou que não há como considerar como homicídio simples.
A vítima, identificada como Roseane Bandeira, de 31 anos foi morta com um tiro na cabeça na frente da filha mais velha, de 12, e do caçula, de 3 anos
Segundo familiares, ele teria sido morto após uma briga com um homem na rua e foi socorrido por vizinhos.
A violência política, presente em diferentes momentos da história do Brasil, segue influenciando o debate público e a construção de narrativas eleitorais.
As investigações seguem em andamento para esclarecer a autoria e as circunstâncias dos crimes.
A festa aconteceu em um local onde funcionava uma churrascaria, e que ultimamente tem recebido shows. As vítimas estavam na festa quando foram atingidas por disparos de arma de fogo
A vítima foi socorrida por amigos e levada ao Hospital Tibério Nunes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A Polícia Militar foi acionada e trocou tiros com os faccionados que, além do carro da Light, ainda incendiaram um ônibus.
Crime aconteceu na noite de sexta-feira (7); vítimas foram baleadas enquanto aguardavam cunhado em saída temporária
Alaniel Inácio de Sousa Lima foi sentenciado a 25 anos e 8 meses de reclusão em regime fechado por homicídio cometido em 2018.
Após um mês da reconstituição da morte do PM, o departamento de polícia científica prorrogou o prazo para entrega do laudo final.
Casal andava por uma rua do bairro Cidade Nova, quando foram abordados por dois homens em uma moto, que chegaram efetuando disparos
A vítima tem uma empresa de transporte escolar e estacionou um ônibus na rua onde ele e o vizinho. O suspeito não teria gostado e iniciado a confusão.
O caso ocorreu em um bar na região central de Mirassol D'Oeste, a 329 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (5)
O assassino, identificado como André Leandro de Souza, fugiu após o crime e estava sendo procurado pelas autoridades. As equipes o encontram, houve troca de tiros, e ele foi morto.
João Francisco Alves, de 17 anos, foi morto com tiros na cabeça, no peito, no braço direito e no pé direito
O suspeito descobriu que a mulher com quem se envolvia tinha um caso com o padrasto dela, identificado como Arthur Vaz Rosa Marcos.
O caso agora será investigado pelo Departamento de Homicido a fim de entender a motivação por trás do assassinado de Francisco, e identificar os autores.
Testemunhas afirmam que homens armados desceram de um carro e atiraram no adolescente. De acordo com amigos, Fábio Freitas Corrêa era ex-atleta de uma escolinha de futebol.