A ocorrência foi registrada na noite deste domingo (1º), na PI-141, entre os municípios de Canto do Buriti e Eliseu Martins, no Sul do Piauí.
Motorista fugiu do local, disse não ter notado a batida e pode responder por homicídio culposo e omissão de socorro.
A Justiça determinou medidas protetivas de urgência em relação à vítima, além do distanciamento mínima de 200 metros que o PM deve ter.
Durante rondas, equipes do 47º Batalhão de Polícia Militar se depararam com a situação dentro de um carro e ouviram os relatos da vítima, que confirmaram a ocorrência.
Suspeitos fugiram para área de mata e não foram encontrados; perícia recolheu material do veículo
Suspeito, natural do Piauí e com mandado de prisão por tráfico de drogas, foi capturado pela PM durante patrulhamento após a vítima ser baleada.
Suspeito tentou se afastar ao perceber a presença da PM em ponto conhecido pelo tráfico de drogas
João Vitor morou em Campo Maior, e vivia entre a cidade piauiense e Tianguá.
A ocorrência foi registrada por volta das 23h, quando a guarnição realizava rondas ostensivas na Rua Sapucaia
Os quatro suspeitos foram detidos e encaminhados, juntamente com todo o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Barras
A realização do concurso ficará sob responsabilidade da Secretaria de Segurança Pública, com apoio técnico da Secretaria de Estado da Administração
Diante da situação, o homem foi conduzido à Delegacia de Miguel Alves para os procedimentos cabíveis e o posterior encaminhamento ao sistema prisional
Em São Raimundo Nonato, homem é preso pela segunda vez em dois dias por ameaçar a mãe idosa, de 75 anos. A Patrulha Maria da Penha agiu rápido
Vítima buscou abrigo na casa da filha após agressão no povoado Pau Ferro.
À coluna, moradores denunciaram que a presença de animais soltos na rodovia é recorrente.
O suspeito, L.C.S., possui passagem criminal por tráfico em 2023. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Picos para as medidas cabíveis.
Vítima foi encontrada em propriedade privada com portões abertos; suspeito foi preso com espingarda artesanal.
As apurações indicam que Alexandre teria provocado a morte do funcionário para possibilitar o recebimento de um seguro de vida de R$ 1,5 milhão.
A ação contou com apoio da Força Tática e resultou na apreensão de drogas, dinheiro e celulares, além da condução de dois adolescentes.
A polícia constatou divergências na documentação dos produtos.
Pai e filho foram presos e levados para a Central de Flagrantes de Timon, onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo.
Queda de 1,52% nos óbitos e campanha 'Todos pelo Trânsito' são destaques; interiorização da ação é foco.
. A sentença prevê pena de 6 anos e 8 meses de reclusão e 4 anos e 2 meses de detenção, em regime inicial fechado. Cabe recurso da decisão
O veículo furtado pelos criminosos foi localizado abandonado e totalmente danificado em uma área de mata
Mãe foi presa após ameaçar vizinhos e resistir à prisão; ela apresentava sinais de embriaguez.