Polícia Federal descobriu mais uma mentira, que consistia entregar nas mãos de autoridades e familiares certificados falsos de vacinação contra a Covid-19
Ao todo, foram emitidos quatro certificados de vacinação pelo usuário associado a Bolsonaro.
As penas, no entanto, dependem de múltiplos fatores, mas quem fizer uso consciente de documentos falsificados pode receber penas de até 10 anos.
Ailton Barros foi preso na manhã desta quarta-feira (03) no âmbito da operação da Polícia Federal que investiga esquema de falsificação de dados de vacinação contra Covid-19.
A falsificação dos cartões de vacinação tinha como finalidade possibilitar a entrada nos Estados Unidos de Jair Bolsonaro, seus familiares e assessores.
Para Telhada, as prisões ocorreram de maneira arbitrária. Segundo ele, as defesas não obtiveram acesso ao inquérito.
Em dois esquemas semelhantes, os criminosos inserem dados sobre demandas da população que não existem para o município receber mais recursos.
A operação na casa do ex-presidente foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes e faz parte do inquérito das "milícias digitais".
O militar acompanhava o ex-presidente de forma integral dentro e fora do Palácio do Planalto.
A ex-primeira dama disse que o seu celular não foi retido pela Polícia Federal, somente o de seu marido Jair Bolsonaro.
O ex-presidente Jair Bolsonaro falou em rápida entrevista à imprensa na porta da sua casa que não adulterou seu cartão de vacina.
O ex-chefe da CGU teria acreditado que a informação da vacinação havia sido inserida por um hacker para prejudicar a imagem de Bolsonaro.
Operação mira grupo suspeito de inserir dados falsos de vacinação contra Covid em sistema do Ministério da Saúde
A nova cepa foi sequenciada pela primeira vez na Índia, em janeiro deste ano, estando presente em quase 40 países atualmente
A “Arcturus”, nova variante da Covid-19, detectada primeiro na Índia, já foi encontrada em mais de 30 países, inclusive no Brasil
A iniciativa faz parte da campanha "Maio Amarelo" que visa a conscientização no trânsito e a redução de acidentes para preservar vidas.
Paciente é um homem idoso, de 75 anos, morador da cidade de São Paulo e sem histórico de viagem recente
O corpo de Lauro de Andrade Correia foi velado e enterrado no Cemitério da Igualdade, em Parnaíba
A família optou por colocar o caixão com o corpo de Lauro Andrade Correia na capela da família, no cemitério da Igualdade
É possível que a China já detivesse esse título há centenas de anos, uma vez que em 1750 estima-se que havia 225 milhões de chineses, o que a tornava o país mais populoso naquele ano.
Com atendimento mensal a mais de 6 mil pacientes, a unidade de saúde é referência em diversas especialidades, entre elas no atendimento odontológico para crianças com espectro autista.
A vacina está disponível no Teresina Shopping (edifício garagem G1) ou nos terminais do Buenos Aires e Parque Piauí
O serviço de família acolhedora é uma forma de acolhimento prevista no Sistema Único de Assistência Social (SUAS).
As ações ocorreram nas penitenciárias de Esperantina e de Parnaíba na região norte do estado.
Nesta quarta-feira (26), o Comitê Gestor de Crise da Universidade Federal do Piauí realizou reunião para atualizar o Protocolo de Biossegurança da Instituição.