O vice-governador do Rio Grande do Sul, Gabriel Souza, disse na rede social X que se trata de um 'grave acidente'.
No trágico acidente entre ônibus e carreta, até agora são 38 mortos, incluindo 25 carbonizados.
Braga Netto, ex-ministro do governo Jair Bolsonaro, foi preso neste sábado (14) pela Polícia Federal.
Seleção vai preencher 3,5 mil oportunidades de nível médio e superior. As vagas estão em abertas em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal.
Uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas
Um corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na tarde desta terça-feira (10), nas margens do Rio Poti, nas imediações da Curva São Paulo.
As imagens mostram a jovem caminhando pelo heliponto com o celular em mãos e o olhar fixo na tela. Distraída, ela se aproximou da borda, tropeçou e caiu.
Ela estava no heliponto do prédio, em Balneário Camboriú (SC), gravando um vídeo com seu irmão
O Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba fará os exames necessários para determinar a causa da morte.
De acordo com familiares, José Alberto havia saído de sua casa, no bairro Passagem das Pedras, para pagar a limpeza de sepulturas
As manobras perigosas, como o "grau", e outras práticas inadequadas que comprometem a segurança no trânsito também serão coibidas.
A vítima, que apresentava um hematoma no rosto, disse que o ex-companheiro a bateu no fim de semana. O suspeito foi autuado em flagrante
O crime ocorreu em 7 de outubro deste ano, durante uma confusão após um acidente envolvendo o influenciador digital Pedro Lopes Lima Neto, conhecido como Lokinho
Polícia flagrou o neto puxando a avó pelos braços e cabelos depois de matar o avô. Segundo a polícia, homem estava descontrolado
Somente a carcaça da aeronave foi localizada neste sábado (30). O Corpo de Bombeiros está em diligências. O número de vítimas é desconhecido.
A reportagem apurou que Lucas saiu na madrugada de sábado (30). Horas depois, ele mandou uma mensagem de texto para um familiar avisando que não tinha encontrado o caminho.
Foi aberto um inquérito para apurar a conduta dos militares. A Polícia Civil investiga o caso.
O corpo foi resgatado nesta segunda (25). O homem estava desaparecido desde o final da tarde desse domingo (24). Antes de desaparecer nas águas, ele estava desfrutando de um momento de lazer.
Testemunhas contaram que o ônibus apresentou uma falha mecânica e o motorista perdeu o controle da direção. O veículo capotou na imensa ribanceira.
Ao chegar ao local, os socorristas constataram que o bebê apresentava queimaduras de primeiro grau no tórax e no braço esquerdo.
Conforme apurado pela reportagem, populares se mobilizaram para tentar apagar as chamas.
Segundo o Conselho Tutelar, as primeiras informações indicam que faccionados teriam espancado o idoso de 71 anos de idade, acusado de tentativa de estupro. Ele morreu nesta segunda-feira (18) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
As possíveis causas são desrespeito a limites de segurança e falta de conhecimento sobre locais de risco.
Após o crime, o suspeito fugiu em um carro modelo HRV, de cor prata, cuja placa não foi identificada.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas atigiram apenas uma área de vegetação nas proximidades do Troca-Troca de Teresina, neste domingo (17).