Evento também discute temas como o impacto psicológico da cobertura de tragédias como a do Rio Grande do Sul
Uma mulher foi assassinada em Jaguaruana, Ceará, e seu ex-marido é o principal suspeito. O crime ocorreu no sábado (1º) e o suspeito foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) na tarde do mesmo dia.
Um professor de 55 anos foi o primeiro a receber uma vacina personalizada contra o câncer de intestino no Reino Unido.
A 28ª Parada do Orgulho LGBT+ em São Paulo foi marcada pela presença significativa de familiares e amigos, que distribuíram abraços e ofereceram apoio à comunidade LGBTQIA+. Saiba mais sobre essa demonstração de amor e inclusão.
O atacante foi a principal estrela na temporada vitoriosa do clube merengue e busca sua primeira Bola de Ouro
Segundo a polícia, o homem foi barrado por um segurança e disse que voltaria para acabar com a festa. Depois, ele voltou com uma espingarda e atirou contra os convidados. Oito pessoas ficaram feridas.
Como os times chegaram nas Finais e como esta pode ser a chance da redenção de Kyrie Irving
O Rubro-Negro da Gávea está invicto há cinco jogos contra o rival de domingo, no estádio do Maracanã
A musa fitness decidiu se pronunciar após o encontro que teve com a mãe do cantor nesta quinta-feira (30)
Sophia Ângelo saiu de casa por volta das 7h de segunda-feira (27). Pais refizeram o trajeto e conseguiram imagens que mostram a filha acompanhada de um homem. Suspeito é irmão da ex-madrasta da menina.
A sentença foi proferida pelo Júri de Simplício Mendes e Fábio foi considerado culpado por homicídio duplamente qualificado.
O idoso de 73 anos foi atropelado por volta de 8h30 desta segunda-feira (27). Ele ainda foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Floriano mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Provas foram realizadas neste domingo (26) em todo o país, com exceção do Rio Grande do Sul
Recentemente, o DJ Arthur Urach revelou ter feito uma cirurgia na orelha para se sentir mais sexy
O evento contará com uma programação ampla, incluindo discussões sobre os desafios da comunicação na era tecnológica
Diógenes, agora como reserva imediato, gera dúvidas internas, e recentemente, já chegou ser preterido por garoto de 16 anos
Um adolescente de 16 anos foi apreendido no Rio de Janeiro após confessar ter assassinado seus pais adotivos. O crime foi motivado por um desentendimento sobre faltas escolares.
O coração da ex-mulher de Belo está fechado para balanço
Após o homicídio, o menor saiu para lanchar com um amigo e, ao retornar, ateou fogo ao quarto onde os pais estavam.
A vítima tentou escapar pela janela, mas foi atingida e morreu do lado de fora da residência.
O pai, Isac Tavares Santos, era guarda municipal e estava escalado para trabalhar no sábado. No entanto, o adolescente fingiu ser o pai e trocou mensagens com colegas de trabalho.
Nem mesmo Rayssa Leal escapou da fiscalização na China! A Fadinha foi abordada por policiais enquanto andava de skate em Xangai.
A musa fitness e o cantor Belo anunciaram o fim do casamento em abril
O adolescente ligou para a Polícia Militar na noite de domingo (19) e confessou ter matado os familiares com a arma do pai, uma pistola 9 milímetros,
A justificativa era que os pais teriam tirado o seu celular, o que gerou ódio. À Polícia Civil, ele narrou o passo a passo e acrescentou que precisou de apenas uma noite para planejar o crime.