Adolescente é apreendido suspeito de matar os pais e atear fogo a quarto

Após o homicídio, o menor saiu para lanchar com um amigo e, ao retornar, ateou fogo ao quarto onde os pais estavam.

Fachada da casa em que adolescente ateou fogo depois de cometer o crime | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na noite de quinta-feira (23), um adolescente de 16 anos foi apreendido em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, após matar seus pais adotivos a marteladas e incendiar a residência durante uma discussão. O jovem, relatando o crime, chamou a polícia e os bombeiros.

O motivo da briga, segundo o adolescente, foi a discordância dos pais sobre ele faltar à escola para descansar para uma aula de jiu-jítsu. Após o homicídio, o menor saiu para lanchar com um amigo e, ao retornar, ateou fogo ao quarto onde os pais estavam.

Ele fazia parte da família desde 2014, quando foi adotado, sendo o irmão mais novo de quatro filhos biológicos de seus pais adotivos, cada um adotado por famílias diferentes. Apesar de seus pais serem descritos como amorosos, o adolescente era considerado agressivo por seu irmão mais velho.

Os bombeiros chegaram à residência na Transolímpica pouco depois das 3h da manhã de sexta-feira (24) para conter as chamas que consumiram o segundo andar da casa, onde ficavam os quartos da família. Por volta das 7h, a Polícia Civil realizou uma perícia no local e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) do Centro.



Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES