Adolescente matou os pais após ser proibido de faltar aula no RJ, diz polícia

Um adolescente de 16 anos foi apreendido no Rio de Janeiro após confessar ter assassinado seus pais adotivos. O crime foi motivado por um desentendimento sobre faltas escolares.

Após o crime, o adolescente ainda incendiou o quarto onde os pais estavam | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Civil do Rio de Janeiro iniciou as investigações sobre o adolescente de apenas 16 anos que matou os pais adotivos a marteladas e, em seguida, ateou fogo na residência em Jacarepaguá. De acordo com relato do menor, um dos motivos da briga é que as vítimas não queriam que ele faltasse à escola para poder descansar para uma aula de jiu-jitsu.

CRIME

Ainda conforme a investigação, foi o próprio adolescente que ligou para a Polícia Militar e para os bombeiros. No local, o menor admitiu que matou os pais com golpes de martelo, saiu de casa para lanchar com um amigo e, quando voltou, ateou no 2º andar da residência.

QUEM É O ADOLESCENTE?

O menino vivia com a família desde 2014, quando foi adotado. Ele é o irmão mais novo de um casal que teve quatro filhos. Cada criança foi adotada por uma família diferente.

Segundo o irmão mais velho do adolescente, os pais adotivos sempre foram muito amorosos, mas o menino era uma criança agressiva. O casal morto tinha apenas o adolescente como filho.

OUTRO CASO SEMELHANTE

No último fim de semana, um adolescente de 16 anos matou o pai, a mãe e a irmã dentro de casa, em São Paulo. O crime foi motivado após o menor ter o celular e o computador retirados pelos pais.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES