Um torcedor do Cruzeiro morreu e outros 17 ficaram feridos, sendo 12 em estado grave. Dois ônibus que transportavam torcedores cruzeirenses foram atacados.
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo do jovem foi encontrado por um vaqueiro. A motivação do crime ainda é desconhecida
Ele toma posse para o novo mandato em 1º de janeiro de 2025, e terá como vice o Coronel Mello Araújo (PL), indicado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
José Victor era membro da torcida organizada Máfia Azul de Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais. Ele deixou um filho
A Polícia Civil investigará o caso para determinar a causa do confronto e responsabilizar os envolvidos.
O funcionário foi preso nesta quarta-feira (23), na cidade de São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí. A farsa e o furto foram descobertos após familiares da vítima descobrirem movimentações financeiras na conta bancária dela.
Safieddine, primo de Nasrallah, estava desaparecido desde os bombardeios israelenses no Líbano no início do mês
Hezbollah declarou que está iniciando uma "nova fase de escalada" no conflito com Israel.
Morreu aos 31 anos o músico Liam Payne, ex-integrante do One Direction
Edgar Ricardo de Oliveira e Ezequias Souza Ribeiro executaram as vítimas após uma partida de sinuca, em fevereiro de 2023
Magistrados da Corte veem na declaração uma tentativa de pressionar a Corte, especialmente em relação aos inquéritos que investigam Bolsonaro
A acusada postou vídeos afirmando que vivia um relacionamento abusivo com o marido há anos. Segundo ela, uma prima confessou que teve relação sexual com o marido dela, o que a teria motivado a matá-lo.
Francisco de Assis Neto era empresário do setor de máquinas, no Maranhão. Segundo a polícia, o crime pode ter sido registrado por câmeras.
Os crimes ocorreram no bairro Parque Brasil II, na zona Norte da capital.
Forças Armadas libanesas disseram que atiraram contra militares israelenses que haviam atacado um posto do Exército libanês e matado um soldado.
Israel lançou novos ataques aéreos em Beirute, Líbano, resultando na morte de pelo menos duas pessoas e deixando 11 feridas.
No último ano, o conflito entre Israel e o Hezbollah causou a morte de 1,6 mil libaneses e deixou milhares de feridos, aprofundando a crise humanitária no país.
Israel anunciou ações precisas e limitadas a alvos do grupo extremista Hezbollah no sul do Líbano, nesta terça-feira (1º).
Fenômeno atravessou seis estados e também deixou cidades em ruínas, estradas inundadas e milhões de pessoas sem eletricidade. Outras 600 pessoas estão desaparecidas.
Apesar do sucesso nos negócios, acumulou vários desafetos ao longo de sua vida pública e empresarial.
Primeiro-ministro de Israel afirmou que morte de Hassan Nasrallah era um passo necessário para mudar o equilíbrio de poder no Oriente Médio.
Nasrallah foi morto em um bombardeio que tinha como objetivo neutralizar a liderança do Hezbollah, uma organização extremista que Israel considera uma ameaça constante.
A operação, segundo fontes do governo israelense, foi planejada para eliminar a ameaça representada pelo Hezbolla
Nesta sexta-feira (27), Israel executou um ataque aéreo em Beirute, marcando o maior bombardeio israelense desde o início do conflito com o Hezbollah.
Seis estados declararam emergência, e especialistas já indicaram que o fenômeno quebrou recordes estabelecidos pela última vez com o Idalia, em agosto de 2023