Após vencer as eleições em São Paulo, o prefeito Ricardo Nunes (MDB) agradeceu a Deus, à família e ao governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), a quem chamou de "líder maior". Ele afirmou que governará para todos e destacou que o equilíbrio superou o extremismo.
Nunes (MDB) foi reeleito neste domingo (27) como prefeito de São Paulo, obtendo 59,56% dos votos válidos e derrotando o candidato Guilherme Boulos (PSOL).
"Eu agradeço muito a Deus, agradeço à minha família. Queria deixar agradecimento especial a minha esposa regina (aclamada), que esteve sempre ao meu lado, em todos os momentos da minha vida e sofreu enormes maldades nessa campanha. E ao líder maior, sem o qual não teríamos ter tido essa vitória, govenador Tarcísio de Freitas", disse.
"Não é hora de olhar para trás, a hora da diferença passou, vamos governar para todos, porque todos merecem igual respeito por parte de quem governa, aos que acompanharam essa eleição histórica, a democracia deixou uma grande lição, para nós da cidade de São Paulo, o equilíbrio venceu todos os extremismos", completou.
Em seu discurso, Nunes também lembrou seu antecessor Bruno Covas (PSDB), morto em 2021.