O sargento estava chegando na sua residência vindo do trabalho fardado, quando foi abordado por dois criminosos
Os policiais do 17° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, foram acionados para atender a ocorrência de feminicídio seguida de suicídio. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Após a briga, o acusado fugiu do local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo da vítima.
O ex-presidiário Francisco de Assis de Araújo Reis, o Picos, de 39 anos, foi executado na porta de sua casa
O Meionorte.com obteve acesso com exclusividade as imagens do momento em que o grupo de jovens chega no local pedindo informações.
O SAMU foi acionado e ao chegar no local constatou a morte. A suspeita que Louro tenha sido vítima de um infarto.
A motivação do crime ainda é desconhecida
A UPA informou que o paciente foi levado para a sala vermelha nos braços de um familiar já em estado grave de parada cardiorrespiratória.
A câmera de segurança de uma residência registrou o momento em que ocorreu o crime
De acordo com informações de populares e conhecidos da vítima, ele trabalhava como balconista no mercado do Parque Piauí e não tinha envolvimento com o mundo do crime.
Os acusados do crime ainda gravaram um vídeo da vítima minutos antes de ser morta.
Devido o forte impacto da colisão, o ciclista foi arremessado a metros de distância parando embaixo de um veículo modelo Clio que estava estacionado na frente dos Correios.
Além disso, durante os primeiros levantamentos dos agentes, foi constatado que o preso foi condenado a 10 anos de prisão por roubo no estado da Paraíba e chegou a Teresina há poucos dias.
Câmeras de segurança de residencias flagraram a dupla agindo em um dos roubos
Os três acusados foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes da capital junto ao veículo roubado, para realização dos procedimentos cabíveis.
Os agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) já estão no local colhendo as informações necessárias para dar início às investigações.
A vítima tentou sair com o carro, quando o criminoso que estava de moto disparou.
A Polícia Militar conseguiu resgatar a criança após 3 horas de negociações.
A vítima sofreu escoriações e um corte na região da cabeça