Zenaide reforçou a necessidade da denúncia por parte das vítimas e destacou ações de combate a violência contra mulheres no estado.
Segundo a Polícia Civil , Tânia foi condenada a 4 anos e 2 meses de prisão por tráfico de drogas.
A Polícia Militar conteve a ação dos manifestantes, mas informou não ter conhecimento dos motivos que causaram a revolta popular
A polícia já havia tentado efetuar a prisão dias atrás em sua residência, mas a mesma não havia sido localizada.
O crime aconteceu na madrugada do dia 6 de julho do ano passado, dentro de uma residência na Vila Carlos Feitosa, bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina.
A Mulher levou mais de 2 mil reais em dinheiro de uma vendedora de títulos de capitalização, na zona leste de Teresina.
O evento contará com a presença das alunas do Ginásio de Lutas Sarah Menezes e será aberto para a comunidade em geral
Ao notar a presença da PM, a mulher ainda tentou fugir, mas foi contida pela equipe
O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e ficará a disposição da Justiça
O crime ocorreu na tarde do dia 3 de outubro de 2022, no bairro Parque Vitória, zona sul de Teresina.
A suspeita J.F.C foi presa e conduzida a Sede da Depre e está à disposição da Justiça. Ela foi autuada por tráfico de drogas.
Cida Gonçalves busca um caminho para que as estratégias de enfretamento à violência contra a mulher ocorram de forma integrada
O alvo era o marido da presa, que tem envolvimento com uma facção criminosa, agia com bastante violência e era temido na região.
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), investigará os casos.
A polícia, com um apoio de um helicóptero da PM-PI, segue realizando buscas pelo comparsa do preso.
A mulher faz parte de um grupo criminoso chamado ‘lanceiras’, que aproveitam um momento de maior movimentação para furtar pertences.
A Polícia Militar confirmou a ocorrência e disse que o casal encontrava-se em casa quando teria ocorrido uma discussão
A técnica do Observatório Mulher Teresina, Suzianne Santos, chama atenção também para a faixa etária das mulheres vítimas de mortes violentas intencionais
Pelo menos três suspeitos participaram da ação criminosa. Os homens invadiram a residência da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo
O ex-PM estava agredido a própria namorada, quando a mulher tentou intervir, onde acabou também sofrendo diversas agressões.
A ré cumprirá pena inicial em regime fechado, com o direito de recorrer em liberdade, de acordo com o artigo 387, do Código de Processo Penal
A situação aconteceu dentro de uma residência no bairro Satélite, após uma discussão entre os dois. O homem foi socorrido ao HUT.
A relação entre vítima e acusado era cercada de agressões e violências, presenciadas pelos vizinhos, bem como pelo pastor da igreja que o casal frequentava.
A mulher, presa preventivamente, abordava homens nas redes sociais e iniciava uma paquera, até conseguir marcar um encontro.
Posteriormente o SAMU chegou para o atendimento médico adequado e encaminhou a genitora e a criança à maternidade.