O alvo era o marido da presa, que tem envolvimento com uma facção criminosa, agia com bastante violência e era temido na região.
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), investigará os casos.
A polícia, com um apoio de um helicóptero da PM-PI, segue realizando buscas pelo comparsa do preso.
A mulher faz parte de um grupo criminoso chamado ‘lanceiras’, que aproveitam um momento de maior movimentação para furtar pertences.
A Polícia Militar confirmou a ocorrência e disse que o casal encontrava-se em casa quando teria ocorrido uma discussão
A técnica do Observatório Mulher Teresina, Suzianne Santos, chama atenção também para a faixa etária das mulheres vítimas de mortes violentas intencionais
Pelo menos três suspeitos participaram da ação criminosa. Os homens invadiram a residência da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo
O ex-PM estava agredido a própria namorada, quando a mulher tentou intervir, onde acabou também sofrendo diversas agressões.
A ré cumprirá pena inicial em regime fechado, com o direito de recorrer em liberdade, de acordo com o artigo 387, do Código de Processo Penal
A situação aconteceu dentro de uma residência no bairro Satélite, após uma discussão entre os dois. O homem foi socorrido ao HUT.
A relação entre vítima e acusado era cercada de agressões e violências, presenciadas pelos vizinhos, bem como pelo pastor da igreja que o casal frequentava.
A mulher, presa preventivamente, abordava homens nas redes sociais e iniciava uma paquera, até conseguir marcar um encontro.
Posteriormente o SAMU chegou para o atendimento médico adequado e encaminhou a genitora e a criança à maternidade.
Segundo a PM, a mulher e o homem eram um ex-casal, mas ainda moravam na mesma residência. O motivo do crime ainda é desconhecido
Fagner Vale de Carvalho já prestou depoimento para a delegada Nathália Figueiredo, titular da Delegacia Especializada em Feminicídio, que está investigando o caso.
O Ministério Público Federal (MPF) investiga denúncias de assédio sexual contra o presidente da Caixa, Pedro Guimarães
As vítimas, que ocupavam a picape, foram o condutor, de 54 anos, residente em Teresina, e outras três mulheres. Todas morreram no local do acidente
A jovem estava na garupa de uma motocicleta, quando foi surpreendida por um caminhão em alta velocidade.
O crime ocorreu no dia 26 de maio deste ano, na cidade de Nazária, a 35 km de Teresina. Os dois foram casados por 23 anos e têm duas filhas
De acordo com o tenente Burlamaqui, do 1° Batalhão, serão feitas rondas na região do crime para tentar localizar a assaltante.
No vídeo, é possível ver a mulher parada na rampa da clínica quando é surpreendida pelo criminoso que sobe a rampa com moto e tudo.
A Perícia Criminal foi acionada, realizou os levantamentos necessários e constataram que os suspeitos do crime tentaram decapitá-la.
Foram apreendidos 4 tabletes de haxixe, a maior apreensão desse tipo de droga realizada pela Depre no estado
Ela chegou em uma fábrica com quatro homens e antes de ser alvejada, teria pedido para os criminosos para não ser morta.
De acordo com o delegado Luciano Alcântara, a investigação segue em busca de outros suspeitos de envolvimento no crime