Após um tumulto generalizado, o segurança da unidade conteve as mulheres e acalmou a situação. A mulher, de 31 anos, foi presa em flagrante por suspeita de lesão corporal dolosa contra o filho.
Em depoimento à PM, o sogro da mulher falou que tentou intervir na violência, mas também foi agredido pelo filho, identificado como Wellington Souza do Nascimento.
De acordo com a PM, quando a equipe chegou ao local, a vítima estava com o rosto coberto de sangue.
A mulher foi ferida com o punhal na mão direita e agredida na testa. A vítima foi socorrida e levada ao hospital para os devidos cuidados.
A equipe policial localizou o suspeito, de 50 anos, na localidade Pau Ferro, entre Paulistana e Acauã.
Passageiros afirmaram que o homem estava dando tapas no rosto da mulher, que seria sua companheira.
O caso foi registrado como violência doméstica e descumprimento de medida protetiva.
am solicitadas medidas protetivas da Lei Maria da Penha e agora aguarda o andamento do processo.
Myrella revelou que um grupo de mulheres, que ela não conhecia, a abordou com violência e disse que o ataque seria uma lição por 'mexer com o marido dos outros'.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) afirmou que vai apurar a conduta dos policiais. Já o Comando de Policiamento do Interior 2 (CPI-2) garantiu que eles serão remanejados das atividades para apuração.
As imagens mostram o momento em que uma das mulheres envolvidas no conflito parte para cima da outra, iniciando uma troca de tapas.
Nossa reportagem tentou contato com a Polícia Civil do Piauí, mas não obteve retorno. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Grupos Vulneráveis (Deam).
O homem também deu entrada na mesma unidade de saúde, apresentando diversas lesões provocadas por populares revoltados com a situação
O homem foi preso pelos policiais do BOPE - Batalhão de Operações Especiais. Os agentes conseguiram impedir uma suposta tentativa de feminicídio. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina.
Os gritos e os pedidos de socorro da mulher foram atendidos pelos vizinhos, que denunciaram à Polícia Militar. O homem foi identificado apenas pelas iniciais C. R. da S, e ameaçava a companheira com uma faca.
O pai da vítima, identificado como Edoaldo, contou à TV Meio que o homem ainda ameaçava a família caso denunciasse as agressões.
O corpo de Chica foi descoberto por vaqueiros em uma matagal, coberta com palha e suja de barro.
A confusão se iniciou durante a saída do show, quando uma das mulheres foi empurrada por um homem na fila
Em suas redes sociais, ela compartilhou fotos do rosto ensanguentado e marcado pela violência. Foram feitos, ao todo, cinco pontos na regulação do rosto.
As acusadas só pararam de agredir a vítima com a chegada dos policiais militares.
A vítima detalha que após ser surpreendida e agredida pelo desconhecida sente-se 'traumatizada'
Anna foi atingida por um soco nas costas e um empurrão que lesionou a região da sua cabeça
No Instagram, Andressa Lopes, divulgou vídeo onde aparece sendo agredida pelo companheiro, na casa do casal, no município de Zé Doca-MA.
De acordo com a vítima a discussão teve início após o casal passar a noite consumindo bebidas alcoólicas
A mulher de 24 anos, que não teve a identidade revelada, foi perseguida e agredida após acidente de carro, em Botucatu.