A técnica em informática Maria Myrella, da cidade de Pio IX, foi agredida e teve o cabelo cortado com uma tesoura por um grupo de mulheres nesta segunda-feira (20). O episódio de violência aconteceu na frente da filha da vítima, uma criança de 10 anos. Myrella compartilhou detalhes do ocorrido em seu perfil no Instagram, onde desabafou sobre o ataque.
O QUE ACONTECEU
A mulher contou que estava a caminho do trabalho quando um grupo de mulheres a abordou. Com uma tesoura, as agressoras cortaram o cabelo da vítima e a feriram. Myrella mostrou em seu perfil no Instagram que sofreu escoriações no rosto, um corte na boca e machucou a mão ao tentar segurar a tesoura.
"Gente, eu acabei de ser agredida aqui na frente do meu trabalho. Olha meu olho, meu rosto. Elas com uma tesoura me cortaram na frente da minha filha, cortaram meu cabelo. Olha isso. Algo justifica isso? E por quê? E quem era?", relatou em suas redes sociais.
Ela revelou que as agressoras disseram que o ataque seria uma lição por 'mexer com o marido dos outros'. "Eu vou dar um conselho a vocês mulheres: não façam as coisas com as outras pessoas. E carinho no presente de Deus de vocês, viu? Isso é coisa de mulher frustrada. Eu não vou abaixar a cabeça por isso."
VAI DENUNCIAR
A mulher frisou que pretende buscar justiça pelo que aconteceu. "Isso aqui não se faz nem com cachorros, nem com o ser humano. Eu quero justiça." Até o momento, as autoridades locais ainda não divulgaram informações sobre a identificação das agressoras ou as motivações do ataque.