As condutas, em ambas as ocorrências, configuram, em tese, crime de embriaguez ao volante, além de outras infrações relacionadas à condução de veículos sem habilitação.
O acidente aconteceu por volta das 7 horas. O carro de passeio seguia pela avenida, quando o motociclista avançou o semáforo e ocorreu a colisão.
Imagens recebidas pelo MeioNews mostram o carro de passeio, modelo Siena, no meio da ponte, com a frente parcialmente destruída.
O condutor foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes de Caxias-MA.
A concessionária de energia foi acionada e fez o desligamento da rede. O caso deve ser acompanhado pelas autoridades de trânsito de Parnaíba.
O homem foi autuado por lesão corporal culposa no trânsito. O caso ocorreu no município do Eusébio, em Fortaleza
Ao MeioNews, um cunhado da vítima relatou que, segundo populares, a suspeita estaria nesta condição e, além disso, ela não respeitou a preferência.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou o óbito do homem ainda no local do acidente
Segundo a Polícia Militar, o motorista estava sob efeito de álcool no momento do acidente, registrado por câmeras de segurança. As vítimas, de 6 e 18 anos, foram encaminhadas ao Hospital Regional do Alto Vale, em Rio do Sul.
O MeioNews apurou que o motorista do ônibus apresentava sinais de embriaguez. O carro seguia no sentido de Imperatriz quando colidiu de frente com o veículo que se dirigia à cidade de Açailândia.
O idoso estava acompanhado de sua esposa quando o acidente aconteceu.
O homem de 39 anos foi submetido ao teste de alcoolemia, resultando o índice de 0,93 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
O motorista até chegou a parar no local, mas em seguida cometeu o crime de não prestar socorro à vítima. Populares disseram que ainda tentaram impedir sua saída do local, mas não foi possível.
Somente em 2019, 22.543 pessoas foram submetidas ao teste do etilômetro.
O veículo foi retido até a apresentação de uma pessoa habilitada
Motorista alcoolizada invade casa e atropela mulher em Parnaíba
Motorista alcoolizado é preso em Parnaíba após provocar acidente
Ao todo, sete viaturas dos bombeiros foram chamada
Em primeiro lugar aparece Florianópolis(SC) com 14%, Palmas (TO) com 10,8%, Cuiabá (MT) com 10,3%, Brasília com 10,3% e Teresina com 9,1 %.
Motorista alcoolizado atropela ciclista e derruba poste em Parnaíba
Motorista alcoolizado tomba caminhão e interdita BR 343 no norte do Piauí