Ministro também determinou que processo seja desmembrado para que as denúncias contra Eduardo e Paulo Figueiredo sejam analisadas separadamente
Moraes autoriza visita de grupo de oração a Bolsonaro em prisão domiciliar. Decisão permite encontro religioso com restrições e seguindo as normas do STF.
Além de Eduardo, a PGR também denunciou o produtor de conteúdo Paulo Figueiredo, aliado da família Bolsonaro, que agiu nos EUA junto a Eduardo.
Ministro do STF quer relatório sobre escolta que levou ex-presidente
No Supremo Tribunal Federal, não há expectativa de que os ministros Cármen Lúcia e Cristiano Zanin quebrem recordes de tempo de voto do ministro Luiz Fux
Eduardo Bolsonaro volta a atacar Alexandre de Moraes, incluindo familiares. Nos EUA, busca apoio contra o ministro. Saiba mais sobre a polêmica!
O julgamento será retomado nesta tarde, a partir das 15h30, com o voto do ministro Flávio Dino. Ex-presidente e 7 aliados são réus por golpe de Estado e mais 4 crimes.
, Moraes afirmou que o STF (Supremo Tribunal Federal) já reconheceu que houve uma tentativa de golpe e a discussão nesse julgamento é se os réus participaram de eventuais crimes.
Relator do processo contra Bolsonaro e outros sete réus fez o pedido a Zanin, que marcou sessões extras na quinta-feira (11)
Alexandre de Moraes (STF) solicita inclusão de mais um dia no julgamento do núcleo central da trama golpista. Sessões adicionais na quinta-feira (11).
Ex-senador Demóstenes Torres, cassado em 2012, é o advogado do almirante Almir Garnier no julgamento sobre a tentativa de golpe de Estado no STF. Entenda o caso.
Alexandre de Moraes dá 48h para PGR se manifestar sobre explicações da defesa de Bolsonaro sobre pedido de asilo e revogação de prisão domiciliar. Entenda!
STF agenda julgamento de Bolsonaro e outros réus acusados de tentativa de golpe após as eleições de 2022. Saiba quem são os réus e o que esperar.
Alexandre de Moraes autoriza Bolsonaro a sair da prisão domiciliar para exames médicos devido a refluxo e soluços. Saiba mais sobre a decisão e os procedimentos.
Médico do ex-presidente recomendou realização de nove procedimentos, incluindo endoscopia e coleta de sangue e urina
Ministro autorizou ex-presidente Bolsonaro, detido em prisão domiciliar desde segunda-feira (4) a receber visitas de políticos aliados.
Ministro mudou decisão sobre o ex-presidente após ser "isolado"
Em post no X, órgão ligado ao Departamento de Estado dos EUA ameaça outras autoridades que apoiarem decisão de Moraes. Post foi feito na noite desta segunda-feira (4).
Ministro discursou no retorno do Judiciário. O presidente e o decano também reafirmaram a defesa à soberania nacional.
Deputado diz sentir "missão cumprida" após inclusão de ministro do STF na Lei Magnitsky.
Suprema Corte defendeu a legitimidade das decisões de Moraes e reafirmou o compromisso com a democracia e o devido processo legal
Ex-assessor de Bolsonaro negou plano de monitoramento ilegal do ministro Alexandre de Moraes
O ministro disse que no próximo descumprimento o ex-presidente pode ser preso
O vídeo questionado por Moraes foi gravado durante uma visita de Bolsonaro à Câmara dos Deputados na segunda (21), onde ele conversou com parlamentares e com a imprensa.
Ministro deu o único voto contrário às medidas cautelares impostas pelo relator da trama golpista; placar final foi de 4 a 1 para confirmar restrições ao ex-presidente