Em suas redes sociais, o governador do Piauí ressaltou a importância de todos garantir a integridade das instituições e a segurança da população nos estados.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o governador do Piauí se colocou à disposição para ajudar no que for preciso para fortalecer a democracia
Agora, será marcada a sabatina com os deputados estaduais para que o nome de Rejane seja aprovado.
Equipe de Segurança do Piauí colabora com Ministério da Justiça para encontrar e punir terroristas.
Vândalos bolsonaristas invadiram Congresso, Planalto e STF. Governador Rafael Fonteles repudiou as invasões e forneceu apoio com policiais militares
No encontro, Rafael falou sobre os atos antidemocráticos ocorridos neste domingo e as medidas tomadas pelo Executivo piauiense.
Empresa dona do Facebook, Instagram e WhatsApp classificou o evento como 'ato de violação'
O governador do Piauí anunciou três medidas concretas tomadas pelo Estado para combater os ataques terroristas antidemocráticos.
Governador repudiou os atos antidemocráticos que ocorrem neste domingo.
Fonteles falou ainda que uma das primeiras metas é finalizar a seleção dos diretores dos hospitais estaduais para acelerar os trabalhos.
Segundo o governador, o deputado foi escolhido por conhecer bem o estado e estar a par de todas as políticas públicas necessárias para desenvolver o Piauí
Foram anunciados os gestores para Secretaria de Relações Sociais e Secretario-Chefe do Gabinete do Governador
Foram empossados 26 secretários nomeados pelo governador Rafael Fonteles, que disse que o foco é a formação da equipe.
O secretário de Governo Marcelo Nolleto afirmou que na sexta-feira (6) será realizada reunião com toda a equipe
As nomeações estão disponíveis na edição do Diário Oficial do Estado. Entre as indicadas estão Anamelka Albuquerque e Major Elizete.
Durante o encontro, Rafael Fonteles apontou que a segurança pública é uma das pautas prioritárias da sua gestão
A secretaria terá o objetivo de ampliar a participação e relação do governo com a sociedade
O Governador do Estado do Piauí, Rafael Fonteles, anunciou na manhã desta quinta-feira, 05 de janeiro, mais oito nomes que vão fazer parte da sua equipe de governo.
As próximas semanas serão de organização do organograma das secretarias e alinhamento dos trabalhos com o programa de governo
Deputado estadual do PT cresce na disputa interna para ser candidato a prefeito de Teresina
Em Brasília, Isabel Fonteles aproveitou a oportunidade para estreitar os laços com a ministra da Saúde Nísia Trindade, que tem ligação direta para a execução do Pacto pelas Crianças
Na edição anterior, o líder estadual já havia nomeado 41 gestores para cargos do primeiro e segundo escalão.
A medida é mais um encaminhamento das mudanças promovidas pela gestão estadual.
Os nomes escolhidos englobam a experiência técnica e política, há gestores da cota pessoal, assim como alguns indicados por partidos da base como MDB, PSD e Solidariedade.
Marcelo Nolleto diz que governador Rafael Fonteles vai executar plano de governo, que foi elaborado com esmero, com técnicos e diálogo com o povo.