Ação resultou em pelo menos 16 mortos.
Erickson David da Silva estaria de 'vigia' em ponto de tráfico de drogas enquanto um comparsa vendia entorpecentes no alto de uma comunidade
As vítimas, dois meninos e uma menina, eram irmãos, e tinham idades entre um, três e cinco anos.
Erickson, de 28 anos, é solteiro e era o 'sniper' utilizado pelos traficantes. Ele possui cabelos castanhos escuros, olhos castanhos escuros e pele parda
A família da vítima acredita que o crime possa ter sido um ato de vingança, mas essa informação ainda não foi confirmada pela polícia local.
Conforme a Polícia Civil, William jogou ácido sulfúrico no rosto de Mayara enquanto o amigo dele, Paulo Henrique, segurava a jovem.
Em depoimento à polícia, Rodson Rui de Oliveira Torres disse que a criança teria morrido sufocada após ficar enrolada em uma rede na qual brincava.
O policial se apresentou à polícia no dia do ocorrido, entregou a arma utilizada por ele e alegou que atirou para se defender de assaltantes.
A mulher jogou álcool no corpo do marido, ateou fogo e trancou a porta do quarto, impedindo qualquer chance de defesa por parte da vítima.
Cristiano Alves Silva matou a própria filha porque não queria deixá-la com a mãe, e que ela (ex-esposa), não queria reatar o relacionamento.
Cristiano Alves Silva matou a própria filha de apenas 3 anos de idade e depois se matou. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (09), em Goiás.
As equipes de resgate afirmam que veem pessoas de todas as idade fazendo esse desafio do barco.
A prisão deste domingo foi em decorrência de um mandado de prisão preventiva. Eles estava escondido em uma residência
A polícia imediatamente foi acionada e com ajuda de cães farejadores localizaram os primeiros corpos e segue na busca pelos demais.
Foram registrados 45 casos de raiva humana no Brasil, sendo que cinco deles ocorreram entre janeiro e outubro de 2022.
As cinco vítimas aparecem cantarolando e conversando entre si no vídeo divulgado
Pelas imagens, gravadas por clientes durante a confusão, mostra Leony e seu amigo Rafael Rondi de Moraes, de 39 anos, envolvidos em uma luta corporal com um homem
O óbito aconteceu três dias após o casal apresentar febre, dor e manchas vermelhas pelo corpo
João Pedro foi condenado em 2021 a 2 anos e 7 meses de prisão por homicídio culposo pela morte da advogada, porém ele nunca foi preso pelo crime.
Ela mantinha um relacionamento conturbado e marcado por constantes brigas com o acusado há dois anos, de acordo com relatos da família.
O caso da ursa Jj4 se tornou um ponto central nesse debate, levantando questionamentos sobre a responsabilidade das autoridades
Após grande número de casos de influenza aviária, Chile contabiliza cerca de 9 mil animais marinhos mortos
Segundo as investigações, Susane cometeu o assassinato movida por ciúmes devido a um ex-namorado em comum.
Após audiência de custódia, PM acusado terá prisão preventiva
Após cometer o delito, ele escapou da delegacia e registrou um vídeo em seu celular, onde se mostra suando e emocionalmente perturbado.