Na delegacia após ser preso, ele confessou o crime e relatou que se 'ela não fosse dele, não seria de mais ninguém'.
O corpo da vítima foi encontrado no dia 23 de fevereiro deste ano em uma grota com marcas de disparos de arma de fogo.
Exames toxicológicos detectaram a presença de quetamina, um anestésico usado em cavalos, que não foi administrado pelos médicos
Lucas Pereira Oliveira confessou o crime durante depoimento na delegacia depois de ser preso tentando embarcar em um ônibus.
Entre os objetos encontrados com o estudante haviam uma carta e um crucifixo em forma de um punhal
A música, porém, já está disponível em diversas plataformas musicais e também no canal oficial da Fifa, no YouTube.
Antônio Carlos desferiu diversos golpes na cabeça da vítima, com a utilização de um pedaço de madeira. O crime ocorreu em 2018 na cidade de Esperantina.
A família relatou que o suspeito teria matado a criança “por chorar muito”. Após o ocorrido, R.S.S teria ameaçado a companheira e a sogra, caso contassem a verdade.
O crime aconteceu na noite do dia 11 de novembro do ano passado na cidade de Campo Grande do Piauí e teve grande repercussão.
O crime ocorreu no dia 5 de abril de 2020, nas proximidades de um prédio residencial situado na região central do município de Floriano.
Isabela e um grupo teriam marcado um encontro com pedófilo para extorquir seu dinheiro.
Embora deliciosos no sabor, esses alimentos podem se transformar em uma ameaça à saúde para quem não os conhece
Lauro disputou na categoria Over-40 para motos 2T 250cc e Alemão e Lucas em motos 2T 300cc.
Maria Edna foi colocada em prisão domiciliar por decisão judicial no último dia 16 de março. A decisão gerou revolta na família de Wandson.
Segundo informações da Polícia Militar, a prisão ocorreu no final da tarde após receber uma denúncia de violência doméstica que estava ocorrendo na localidade
As cirurgias serão realizadas através de mutirões, que vão beneficiar todos os territórios piauienses
Carlos se entregou no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa, na companhia de um advogado, na tarde desta terça-feira (22).
O suspeito se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa, na companhia de um advogado, na tarde desta terça-feira (22).
Algumas estrelas conhecidas do grande público estão ainda por definir sua participação, outras penduraram as chuteiras e vão ver a copa do Catar de casa
Nivaldo Elísio da Silva, de 45 anos, foi encontrado morto na manhã do domingo (20). Ele foi assassinado com pedradas na cabeça.
Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis.
A decisão foi dada por volta de meio-dia pelo Juiz Stefan Ladislau, da Vara Única de Piracuruca.
O interrogatório de Maria Edna Lima, de 27 anos, foi divulgado e mostra o depoimento da suspeita, onde ela narra detalhes do que aconteceu no dia do crime.
A Polícia Civil ainda está aguardando resultado de laudos da Perícia Criminal e deve ouvir mais testemunhas para concluir o inquérito
Na denúncia, alegou-se ainda que o assassinato foi motivado por ciúmes. O crime aconteceu no ano de 2016.