Segundo o delegado, o advogado de Renan Martins relatou que seu cliente deixou o local do acidente por temer represálias dos familiares das vítimas ao perceber que ambas haviam falecido.
O agente Wendesom Rodrigues de Lima morreu após sofrer um ataque enquanto trabalhava com outro colega na última terça-feira.
Muitas coisas que encontramos na natureza podem ser perigosas e até fatais, desde animais até plantas
De acordo com o relato do universitário, uma discussão sobre o valor do programa teria motivado o homicídio.
O sumiço do hacker levanta suspeitas, e Viola não hesita em pressionar a mãe de Mavi (Chay Suede)
Na época, o suspeito e outros dois menores invadiram o imóvel e efetuaram disparos de arma de fogo contra o próprio comparsa.
Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o crime aconteceu no domingo (26), e a vítima foi encontrada em um terreno baldio.
Will e sua mãe foram condenados a 8 anos de prisão em 2022 por tráfico. Em abril de 2024, ele foi preso em Goiás com 54 kg de drogas em um carro. Em dezembro, foi detido novamente na Operação Annuum, no Pará.
Autoridades do Paraguai, Argentina, Noruega, Bolívia, Peru e Estados Unidos colaboraram com as brasileiras para a investigação
O acidente aconteceu no último domingo (26) e é investigado pela Delegacia Municipal de Paraipaba
Ele possuía um mandado de prisão em aberto por sentença condenatória definitiva por tentativa de homicídio.
O atacante não entrou em campo neste início de temporada pelo Palmeiras, que havia dado sinal verde para que ele buscasse um novo clube
Bruna Kely Silva Moreira foi vista com vida pela última vez na sexta-feira (24), quando câmeras de segurança registraram a jovem entrando em um veículo. Ela foi encontrada morta.
O homem apontado como autor do crime é Francisco de Assis Araújo Cunha.
O crime, registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais, aconteceu no dia 16 de dezembro do ano passado, no município de Alto Longá.
Homem foi abordado quando transportava pacientes de Fortaleza para Jaguaruana.
O PM estava sob efeito de álcool, chegou a ser preso, mas foi solto após fiança. Um rapaz que estava na garupa ficou ferido e sofreu um traumatismo cranioencefálico.
caso foi registrado como colisão, homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor no 8° Distrito Policial do Brás.
Vítima era policial. Latrocínio ocorreu em 14 de janeiro. Outros dois homens investigados como comparsas do assaltante também foram detidos.
Após cometer o crime, Francisco Firmino de Assis roubou o carro, duas televisões e o celular da vítima.
A prisão foi realizada por agentes da 54ª DP (Belford Roxo), após investigações apontarem fortes indícios de feminicídio.
A mulher atendeu ao pedido do ex-companheiro no portão de casa. Ao retornar para entregá-lo o café, ele sacou uma arma e atirou no peito dela.
O crime teria sido motivado por uma suposta ameaça feita por Valdir à mãe do suspeito dias antes.
O suspeito foi identificado como Francisco de Assis Araujo Cunha. As informações iniciais apontam que se trata de um crime passional.
A suspeita é que o veículo da corporação teria invadido a pista contrária, segundo o Major Diego Caetano de Souza, comandante do 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar.