O suspeito conhecido como “Peba” segue aterrorizando os familiares e moradores do povoado Passagem Santo Antônio, na zona rural de Nazária. Montado em um cavalo, o homem perseguiu o próprio irmão e o atacou neste fim de semana.
Gente, acabei de chegar em casa. O Peba correu atrás de mim, me derrubou no chão, me chutou. São pequenas lesões, mas ele me ameaçou. Chamei a viatura da polícia, a polícia veio. Quando ele chegou, ele me ameaçou, me derrubou no chão. E eu tô aqui, acabei de chegar em casa. Graças a Deus que eu tô bem, viu?, disse o agente de portaria Nilson Antônio da Silva, irmão de “Peba”.
O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
O MeioNews apurou que o homem vem praticando assaltos e ameaçando moradores no povoado Passagem Santo Antônio. Ele é acusado de expulsar a própria mãe e o irmão de casa.
Conhecido popularmente como “Peba”, o homem tem histórico de violência e costuma fugir das forças de segurança montado em um cavalo, utilizando trilhas em áreas de mata da região. Há vários boletins de ocorrência registrados contra ele, mas o suspeito ainda não foi capturado.