Segundo a PM, Luan foi à clínica de saúde para realizar um exame de paternidade junto com a ex-esposa, acompanhada do advogado.
Após cometer o crime, o suspeito tentou suicídio cortando os pulsos, mas foi preso em flagrante pela polícia.
A polícia informou que a equipe de serviço tomou conhecimento do feminicídio, através de uma informação prestada por Marina, filha da vitima.
De acordo com o relato da irmã, ela ouviu barulhos e, ao olhar pela janela, avistou dois indivíduos adentrando a residência.
De acordo com a Polícia, a morte teria ocorrido no dia 5 de junho, dois dias antes.
O homem está detido sob acusações de tentativa de homicídio, lesão corporal, ameaça e violência doméstica, de acordo com a Lei Maria da Penha.
Durante essa tentativa, ele foi picado por uma das abelhas, resultando no acidente em que o carro foi incendiado acidentalmente.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, ele foi preso por tentativa de homicídio depois de receber alta do hospital.
Segundo o major Diego Damasceno Ribeiro, da 23ª Companhia Independente da PM (23ª CIPM), antes de Deivison matar a esposa, ambos estavam bebendo e usando drogas.
O crime ocorreu em Milão, na Itália, depois que a vítima descobriu o relacionamento paralelo de Alessandro com outra mulher.
Além da tentativa de feminicídio, o suspeito também está sendo investigado em relação a outros registros de ameaça.
De acordo com informações do sargento Januário do 9° Batalhão da Polícia Militar, eles chegaram ao local através de uma denúncia anônima feita por ligação
O prefeito de Água Branca Junior Ribeiro destacou a importância do trabalho da PM para a segurança pública do município, especialmente durante grandes eventos.
As imagens de câmera de segurança mostram que dois homens saíram do veículo envolvido no incidente e empreenderam fuga
O acusado, após discutir com a vítima, sacou um revólver calibre 38 e efetuou disparos em suas costas
Filho alegou que a mãe caiu sozinha em casa, mas médicos que a atenderam notaram diversas lesões nas mãos, braços, pernas, costas, nuca e cabeça.
Segundo os policiais militares, eles tiveram que derrubar a porta da residência que estava trancada e encontraram o indivíduo sujo de óleo e nu.
O crime aconteceu durante a madrugada dessa segunda-feira (15), na cidade de Bom Despacho, região Centro-Oeste de Minas Gerais; vítima foi executada a facadas, segundo a polícia.
O homem a atingiu com uma facada no abdômen, causando-lhe hemorragia e lesão no fígado e pâncreas.
Segundo relatos da filha, que foi esfaqueada, à Polícia Militar (PM), os pais começaram a discutir pelo fato de a mãe ter descoberto uma traição do pai.
De acordo com a família, Lenita era vítima de ameaças e traições por parte de Manoel.
A vítima ainda foi socorrida pelo SAMU e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos
Suspeito chegou a levar o filho do casal embora, mas foi interceptado por agentes do 14º BPM (Bangu). Ele foi preso em flagrante com uma arma.
Vários funcionários da empresa teriam presenciado a cena, mas avisaram ao colega somente após algum tempo
A Brigada Militar (BM) presenciou a cena e interveio, matando o agressor. O casal já havia registrado um histórico de violência doméstica em 2018