Bolsonaro esteve na feira de tecnologia agrícola em Ribeirão Preto, no dia 1º de maio.
A imagem compartilhada por Michelle foi publicada pelo governo federal após uma operação de busca e apreensão contra o ex-presidente Jair Bolsonaro.
Embora o valor mínimo do Bolsa Família seja de R$ 600, o governo federal anunciou que, a partir de março, o benefício médio subiu para R$ 669,93
Presidente faz balanço de campanha de doação de sangue na Câmara de Teresina
O julgamento começou na semana anterior, com o procurador-geral da República, Augusto Aras, mantendo a posição da PGR pela constitucionalidade do indulto.
A Brigada Militar (BM) presenciou a cena e interveio, matando o agressor. O casal já havia registrado um histórico de violência doméstica em 2018
Mandatos do prefeito e vice-prefeito de Brusque são cassados por abuso de poder econômico.
Laudo do Ministério Público do Rio de Janeiro comprova que o crime era exercido no gabinete do vereador
O nome dele ganhou repercussão durante o dia de ontem após ele afirmar que sabe quem é o mandante da morte da vereadora Marielle Franco.
A 17° semana registrou 3 óbitos, totalizando 7 em abril. Apesar da tendência de alta, a média móvel ainda permanece zerada
O Coronel Cid foi preso em Operação da Polícia Federal na última quarta-feira, 03 de maio; o braço-direito de Bolsonaro é suspeito de participar de esquema de falsificação de carteira de vacinação.
Periódicos internacionais destacam suspeitas de fraude no cartão de vacinação do ex-presidente para que ele pudesse entrar nos Estados Unidos “enganando as autoridades americanas”
A investigação está em andamento, e as autoridades ainda não divulgaram mais informações sobre o andamento do caso.
Ao todo, foram emitidos quatro certificados de vacinação pelo usuário associado a Bolsonaro.
As penas, no entanto, dependem de múltiplos fatores, mas quem fizer uso consciente de documentos falsificados pode receber penas de até 10 anos.
O deputado foi repreendido por um parlamentar bolsonarista ao falar sobre o caso durante os trabalhos da comissão
Além disso, Moraes mencionou a possibilidade de existir uma "organização criminosa" envolvida na adulteração dos dados de vacinação.
Para Telhada, as prisões ocorreram de maneira arbitrária. Segundo ele, as defesas não obtiveram acesso ao inquérito.
O militar acompanhava o ex-presidente de forma integral dentro e fora do Palácio do Planalto.
A ex-primeira dama disse que o seu celular não foi retido pela Polícia Federal, somente o de seu marido Jair Bolsonaro.
O “PL das Fake News” surgiu no Senado de autoria de Alessandro Vieira. Prevê fiscalização e criminalização de conteúdos em sites que ataquem instituições públicas.
O ex-presidente Jair Bolsonaro falou em rápida entrevista à imprensa na porta da sua casa que não adulterou seu cartão de vacina.
O ex-chefe da CGU teria acreditado que a informação da vacinação havia sido inserida por um hacker para prejudicar a imagem de Bolsonaro.
Autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, a ação ocorre dentro do inquérito que apura a atuação das "milícias digitais".
Operação mira grupo suspeito de inserir dados falsos de vacinação contra Covid em sistema do Ministério da Saúde