O suspeito já possui histórico criminal por roubo, furto e outros crimes.
Durante a ação, levaram um Peugeot 2008 branco de um funcionário, além de pertences pessoais, como colar e pulseira.
O crime foi registrado por câmeras de segurança da loja. O suspeito adentrou o estabelecimento comercial, aparentando ser cliente.
. A ação criminosa aconteceu por volta das 10h desta quarta-feira (06) e foi marcada por violência e ameaças, segundo relatos de testemunhas
Segundo os investigadores, o empresário simulava a venda de veículos para lavar dinheiro de uma facção criminosa
O suspeito se passou por cliente e entrou no estabelecimento carregando uma sacola. Poucos minutos depois, anunciou o assalto e fugiu levando uma quantia em dinheiro.
A vítima se trata de Ronalti Carlos Fernandes da Silva, de 23 anos.
A influenciadora contou que foi tratada com arrogância por uma funcionária do local, mesmo estando “bem vestida, com sacolas de outras marcas e disposta a comprar”
A informação foi confirmada ao MeioNews pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí, que foi acionado até o local.
O caso ocorreu no dia 1° de dezembro de 2023. Após quase 2 anos, a Justiça do Distrito Federal condenou loja e shopping a pagarem R$ 8 mil por danos morais
Apesar da chegada de reforço, os suspeitos conseguiram fugir para a mata, dividindo-se em dois grupos.
A vítima, que não foi identificada, estava com a família e decidiu parar no local para abastecer o carro quando sofreu a violência. O caso ocorreu em Fortaleza
Imagens das câmeras de segurança flagraram o momento da ação, em que os suspeitos levaram diversos produtos, incluindo uma geladeira nova
Polícia fecha 'Mercadinho do Crime' em Floriano, PI, por esquema com cartões roubados. Donos acusados de lavagem de dinheiro e crimes financeiros
A equipe estava em patrulhamento quando flagrou o crime em andamento em um estabelecimento na Rua Ramalho.
Na semana passada, David Sousa relatou que precisou fechar sua loja por ‘questões burocráticas’
A vítima ficou presa sob o veículo e foi resgatada por populares; motorista estaria sob efeito de substância, segundo testemunhas
A captura ocorreu na noite deste sábado (26), no povoado Sangradouro, na BR 226, e foi realizada por equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE)
Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas foram registradas por volta das 20h no estabelecimento conhecido como Atacadão Central.
A ação demorou cerca de 4 minutos. Os criminosos estavam com os rostos cobertos com a camisa. O trio levou aparelhos celulares, dinheiro e outros pertences pessoais das vítimas.
Segundo a Guarda Civil Municipal, uma mulher dirigia o carro quando percebeu que ia ser fechada por outro veículo, perdeu o controle e invadiu a loja.
Modelos antigos ficaram por décadas em loja da Volkswagen no Rio Grande do Sul
Tanto o assalto à loja de celulares quanto ao mercadinho foram registrados por câmeras de segurança dos próprios estabelecimentos, que vão auxiliar as autoridades na identificação dos criminosos.
Ninguém ficou ferido. A dupla estava em posse também de uma motocicleta. As imagens deverão ajudar a identificar e localizar os envolvidos.
Após derrubarem o portão da loja, um dos suspeitos apenas esticou a mão e puxou a camisa. Em seguida, a dupla fugiu do local.