Igor estava em internado há mais de um mês no Hospital Deolindo Couto quando foi transferido para Teresina
Durante fiscalização, PRF constatou que um dos ocupantes possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.
Kelly Rayane dos Santos Nascimento, de 28 anos, foi morta com um tiro na nuca no momento que amamentava bebê de 11 meses em sua residência
A jovem foi atingida com disparo de arma de fogo na altura do maxilar, que teria sido efetuado pelo seu amante, que se evadiu do local.
Peritos realizaram os primeiros procedimentos no local e constataram que a vítima foi atingida com um tiro no tórax.
De acordo com as primeiras informações repassadas por populares, o corpo foi encontrado por um grupo de crianças que brincavam no local.
“Nossas idades e ideias políticas e administrativas se assemelham bastante”, disse o vereador
Caso aconteceu na noite de terça-feira (08), no Residencial Dilma Rousseff, no bairro Santa Maria da Codipi, em Teresina
Dos 129 casos confirmados, 75 são mulheres e 54 são homens com idades que variam de 01 a 86 anos.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada em um matagal no bairro Distrito Industrial; IML e perícia foram acionados
Vitória Maria Alves, de 18 anos, é natural do município de Amarante, localizado a 165 km de Teresina, está desaparecida desde a segunda-feira (28)
Danilo, que é assessor de comunicação e mediação do Museu Municipal de Arte Sacra Dom Paulo Libório, estava com uma camisa cinza do time Paris Saint German.
A camisa usada pelo rapaz possui o desenho de um Totenkopf, palavra alemã para crânio e ossos cruzados e símbolos de cabeça de morte.
As dinâmicas do homicídio ainda são desconhecidas, mas as características são de execução. Luciano foi morto com dois disparos na região da cabeça.
Alysson Castro e Welisson Rodrigues foram socorridos para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Satélite.
Diversas cápsulas de arma de fogo foram encontradas na cena do crime. O DHPP investigará o caso.
O ônibus foi levado ao Hospital Regional Chagas Rodrigues para retirada do corpo.
João Marcelo trabalhava como chef de cozinha do Urbano, um dos pubs mais conhecidos da cidade.
Policiais do 8° Batalhão seguem fazendo diligências na região. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a polícia suspeita que tenha sido um acerto de contas. Os criminosos não foram identificados
A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a polícia acredita em uma possível execução; o DHPP vai investigar o caso
Jonathan Philipe estava desaparecido desde ontem, por volta das 14 horas, quando teria sido levado por quatro pessoas em um veículo enquanto estava no trabalho, segundo a família.
Segundo a polícia, a vítima já tem passagem por porte de arma de fogo e era usuário de drogas.
Caso foi confirmado pelo Instituto de Medicinal Legal (IML). Crime ocorreu na madrugada do domingo (29).
Crime aconteceu por volta das 4h40 no bairro Cidade Jardim, zona Leste da capital. A pedra foi encontrada ao lado do corpo.